ɪ ʀ ʀ ᴇ s ᴘ ᴏ ɴ s ɪ ʙ ʟ ᴇ

830 102 7
                                    


Postando por falta só 1 e tbm pq eu acho q ñ vou postar amanhã. Obrigado a tds q votaram

⊱⋅ ────────×───────── ⋅⊰

Acordei tontta. Em poucos segundos eu me lembrei do que havia acontecido. Vasculhei ao redor da sala mas não encontrei ninguém. Me levantei com um tanto de dificuldade e assim pude sentir que estava descalço. Meus pés entraram em contato com o chão frio, mas foi só questão de tempo até eu me acostumar. Me coloquei de pé e caminhei até a porta. A ferida doía, mas não tanto quanto antes, talvez fosse o efeito da anestesia que não havia passado bem. Não ouvi sinal de ninguém quando saí no corredor. Parecia vazio.

—Mas que merda! — Suspirei andando em direção a entrada da nave. Estavam lá fora. Não todos, mas estavam lá.—Onde estão os outros?—Coloquei a mão por cima do curativo e me apoiei na parede assim que sentir aquela merda doer.

—Deveria estar descansar!—Bryce veio até mim.

—Não foi isso que eu perguntei.

—Está tudo bem, ok?—Ele suspirou e fechou a cara.

—ONDE ESTÃO OS OUTROS?—O empurrei.

—Ei,ei,ei!—Vinnie entrou no meio—Está tudo bem,s/n! Os outros saíram para uma busca.

—Uma busca de que?

—Precisamos saber exatamente para o que kaia queria nossa tecnologia.—Bryce explicou

—NÃO! NÃO PRECISAMOS!—Apertei os olhos e reprimi um gemido de dor.—Eu...—Esfreguei a mão nos olhos, indignida.—Eu disse para não fazerem nada que eu não faria! POR ACASO EU MANDARIA ELES EM BUSCA DO DESCONHECIDO?

—Fica calma, tá legal?—Renata se levantou de onde estava sentada. Ela carregava uma garrafa de vinho.— O tal Rudy foi com eles.

—Ah que maravilha!—Ri sarcástica.—Vocês mandaram alguém que conhecemos ontem. PARABÉNS, MEUS PARABÉNS!—Suspirei caminhando para fora. Travei meu caminho assim que percebi o q acontecia.—Onde a Dixie está?

—Por que protege tanto essa garota?—Valliulina questionou.

—Ela foi com os outros.—Vinnie falou. Respirei fundo tentando não me irritar.

—Vocês mandaram uma garota que acabou de perder o filho de oito meses e fez uma cirurgia para retirá-lo...para uma exploração na floresta?— Me virei para eles—Aonde você acham que estão?! Não é um jogo dr sobrevivência. Estamos realmente em situação de vida ou morte, porque não conhecemos mais o mundo onde estamos! Não podemos confiar em nada e nem ninguém.

—Calma! Fica calma! Para de surta um pouco.—Vinnie me repreendeu.—Foi a Dixie que se ofereceu para ir. Ela é quase tão teimosa quanto você.

—Vai ficar tudo bem. Nada vai acontecer, Relaxa.—Renata alcançou a garrafa de vinho. A reprovei com um olhar. Passei por dando um tapa na garrafa. Apenas ouvi a mesma se espatifar no chão.

—Estão achando mesmo que é uma brincadeira divertida.— Caminhei de volta para dentro.— Vamos ver como se saem cada um por si.

— Vamos ver como se saem cada um por si

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

UHAHHAHAHAHAHA😈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

UHAHHAHAHAHAHA😈

(Mentira eu não posso, mas...uhahahakk)

°17

𝑨𝒓𝒄𝒂𝒅𝒆 ~ 𝑽𝑯 🕷Onde histórias criam vida. Descubra agora