Eu não podia mais ficar naquele lugar. Era como se algo me corroesse. Eu sabia que tinha algo acontecendo, algo de errado.
—Bom dia. — Vinnie murmurou assim que acordou.
— Bom dia. —- Suspirei. —Vamos sair daqui! — Me levantei.
—O quê? —Ele se sentou rapidamente na cama.
—Tem alguma coisa errada com esse lugar. É perfeito demais. E eu não posso simplesmente fechar os olhos pra isso.— Expliquei enquanto me vestia.
—Tá legal. — Vinnie levantou-se já se vestindo também.
—Chame os outros e sejam o mais discreto possível.
—Pode me contar o plano?
—Vamos voltar, Vinnie. Vamos acabar com isso, consertar a Arcade e deixar com que apenas a próxima geração volte. — Eu ri com sarcasmos. — Não tivemos um minuto de paz desde que descemos para a terra.
—E como sabe que vai dar certo? — Ele franziu a testa.
— Eu não sei. — Molhei os lábios encarando o chão. — Mas trm que dar.
—Se der certo, me promete que vai parar de se sacrificar por todo mundo sempre. E promete que vamos focar na gente?! — Ele segurou meu rosto com as duas mãos. — Já perdemos tempo demais.
—Eu prometo. — Falei. Eu não sabia se podia prometer. Eu não sabia o que viria pela frente.
Vinnie selou nossos lábios em um selinho demorado e murmurou um "Eu te amo", e logo saiu porta afora.
Eu precisava falar com o garotinho de ontem. Ele sabia de alguma coisa concreta. Mas pra isso eu precisava voltar a enfermaria.
Removi os curativos do meu braço e encarei os pontos, pensando se valia apena.
Peguei uma das taças de vinho e a quebrei. Juntei seu maior caco de vidro e não pensei duas vezes antes de rasgar os pontos do meu pulso com ele. O sangue começou a escorrer logo em seguida e eu saí do quarto, caminhando em direção ao salão de jantar. Todos olhavam estranho para meu pulso escorrendo sangue.
—Está tudo bem? — Uma mulher aleatória perguntou.
—Eu... eu me machuquei — Fingi uma tontura pelo sangue exagerado que saia, mas eu não estava sentindo nada. Estranhamente, nem mesmo dor.
—Você precisa ir para a enfermaria. Vamos. —Ela pôs um dos meus braços por cima de seu ombro e fez todo o esforço para me carregar até lá.
Gwen estava na sala. Ela olhou assustada assim que entramos. Bingo! O garotinho ainda estava lá.
—O que aconteceu?— Gwen perguntou
—Os pontos abriram. — Forcei uma expressão exagerada.
—Vamos cuidar disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒓𝒄𝒂𝒅𝒆 ~ 𝑽𝑯 🕷
Fanfic_𝑨 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒏𝒂 𝑻𝒆𝒓𝒓𝒂 𝒂𝒄𝒂𝒃𝒐𝒖. 𝑨𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒄𝒆𝒎 𝒋𝒐𝒗𝒆𝒏𝒔 𝒇𝒐𝒓𝒂𝒎 𝒎𝒂𝒏𝒅𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒆𝒔𝒑𝒂𝒄𝒐 𝒏𝒂 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒏𝒄𝒂𝒐 𝒅𝒆 𝒓𝒆𝒔𝒕𝒂𝒖𝒓𝒂𝒓 𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒉𝒖𝒎𝒂𝒏𝒂 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎 𝒅𝒊𝒂. 𝑵𝒆𝒎 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒆 𝒕𝒂𝒐 𝒇𝒂�...