⊱⋅ ────────×───────── ⋅⊰
𝕱𝖎𝖒 𝖉𝖆 𝕸𝖆𝖗𝖆𝖙𝖔𝖓𝖆 5/5
⊱⋅ ────────×───────── ⋅⊰Depois da conversa com Bryce, eu fui me deitar. Com o típico som a maioria das noites, ouvi gemidos vindo do quarto do Vinnie. Eu sabia que isso iria acabar acontecendo.
Suspirei irritada e me levantei novamente, na intenção de parar de ouvir aquela baderna. Caminhei em direção da entrada da nave, mas antes que eu pudesse sair, ouvi dois guardas trikrus conversando baixinho.
—Você sabe que a chefe não erra.—O primeiro Cochichou como se repreendesse o outro —Ela vai dar um jeito de conseguir e então finalmente vamos entrar naquele maldito Bunker.
—Eles são espertos. E se precisarmos deles além de somente tecnologia?—O outro olhou em volta e se aproximou mais do primeiro —Porque a chefe não faz uma aliança verdadeira e conta a verdade pra eles?—O primeiro cara bateu em seu peito e o lançou um olhar mortal
—Vai querer questionar a chefe agora?
—É claro que não.—O outro tirou a touca que cobria seus cabelos. Ele tinha fios um tanto comprido e loiros.—Mas não acho justo.
Suspirei pensando em interromper, mas não me pareceu uma ideia construtiva. Eu precisava bolar um plano ponto das costas e partir para dentro da nave novamente. Me veio na cabeça de ver como Dixie estava, já que não havia tido coragem para isso o dia todo. Caminhei pelos corredores até a aula médica e lá estava a morena, deitada. Entrei na sala e caminhei até o seu lado. Seu rosto estava pálido, as olheiras eram nítidas e ela parecia suar. segurei sua mão quentinha, tentando mostrar apoio, mas ela continuou dormindo.
—Ela está melhor.—Ouvi Bryce dizer.
—Muito melhor.—Ele caminhou até nós.
—Não era pra estar dormindo?—Questionei.
—Meu quarto também fica perto do Vinnie.—Ele revirou os olhos. —Sem chance de dormir agora.
—É a kaia que está com ele?—Perguntei
—Acho que sim. Vi ela entrar um pouco antes, mas é o Vinnie né...pode ser qualquer uma lá.—Ele riu
—Precisamos conversar sobre os Trikrus.—Falei séria e ele mudou suas expressões faciais.
—Diga.—Ele caminhou até a porta e a fechou.
—Ouvi eles falando baixo lá fora.—Me aproximei.—Estavam falando algo sobre realmente fazer uma aliança verdadeira.
—Como assim?
—Eu não sei. Deu a entender que nossa trégua foi falsa e só querem nossa tecnologia —Suspirei—Eu preciso saber mais sobre isso. E também preciso de um café.
—Quer uma coisa bem melhor que café?—Bryce perguntou.
—Já ouviu falar em vodca?—Ele sorriu abrindo a porta.
—Eu não sou um homem da caverna.—Caminhei atrás dele.
°Wattepad muito bugado vey. Eu coloco a desgraça assim — e quando eu publico o negócio aparece pra mim assim -
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒓𝒄𝒂𝒅𝒆 ~ 𝑽𝑯 🕷
Hayran Kurgu_𝑨 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒏𝒂 𝑻𝒆𝒓𝒓𝒂 𝒂𝒄𝒂𝒃𝒐𝒖. 𝑨𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒄𝒆𝒎 𝒋𝒐𝒗𝒆𝒏𝒔 𝒇𝒐𝒓𝒂𝒎 𝒎𝒂𝒏𝒅𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒆𝒔𝒑𝒂𝒄𝒐 𝒏𝒂 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒏𝒄𝒂𝒐 𝒅𝒆 𝒓𝒆𝒔𝒕𝒂𝒖𝒓𝒂𝒓 𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒉𝒖𝒎𝒂𝒏𝒂 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎 𝒅𝒊𝒂. 𝑵𝒆𝒎 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒆 𝒕𝒂𝒐 𝒇𝒂�...