Vasculhei o quarto. Cada mínimo canto . Não achei nada útil além de uma banheira que parecia muito aconchegante. Haviam sais de banho no armário do banheiro também. Liguei a torneira de água morna e esperei a banheira encher pacientemente. Coloquei os sais na água, a espuma de banho, tirei minha roupa e entrei. Era TÃO confortável, embora minha mente estivesse a milhão.
Eu não conseguia ficar tranquila com a ideia de simplesmente ser trazida para um lugar totalmente novo. Desde que tudo isso Começou, eu não quis outra coisa a não ser nos proteger, mas sempre dá errado e a cada dia só piora a situação.
Ouvi a porta do quarto batendo e imediatamente me sentei na banheira cobrindo meus peitos com os braços. Era o imbecil do Vinnie. Ele vasculhou o quarto e assim que me viu, entrou no banheiro.
-Oi. - Ele disse simples.
- O que pensa que está fazendo? - O olhei irritada.
-Vim pedir desculpas.
-Não deveria estar no seu quarto? - Suspirei entrando para dentro da água novamente. Sinceramente eu não estava ligando pra sua presença ali.
-Deveria. - Ele assentiu. - Mas me senti culpado.
- Tudo bem. Tá desculpado. -Nem sequer o olhei. Ele observou por um tempo mas logo deu as costas.
- Vinnie. - O chamei. - Espera... - Suspirei com a minha burrice. -Fica.- Ele sorriu molhando os lábios.
-Uma coisa que eu nunca esperei ouvir de você. - Ele se virou de novo e cruzou seus braços. - Avanços rápidos.
-É. A vida é uma piada.
-O que você quer? - Ele riu
- Quero que tranque a porta e fique aqui. - Minha barriga gelou ao ouvir minha próprias palavras. Vinnie arqueou as sobrancelhas ouvindo meu pedido logo trancou a porta e esperou pelo próximo passo. -Agora entra aqui. - Eu ri tampando meus olhos. - Me avisa quando deu.
Ouvi seus movimentos e logo a água se mexer.
-Pronto. - Ele puxou minha mãos.
Não conseguia fazer nada além de o encarar.
-Não me olha assim não. Eu fico sem estruturas. - Ele brincou. Não falei nada, apenas continue a olhar para ele. -Eu quero você, s/n. - Ele mudou suas expressões pra sérias. - Não só por essa noite. Eh quero você desde a Arcade.- Ele riu. - Eu fui a pessoa mais burra que já existiu. Tudo o que eu queria era provar pra mim mesmo que não amava você, e pra isso achei que as outras garotas serviram...mas nenhuma delas era você.
- Você não tem medo de morrer. Mas tem medo de me amar? - Franzi o cenho enquanto o observava seriamente.
- Não é esse o ponto. - Ele mordiscou seus lábios levemente enquanto pensava.
- Eu sei que daria a sua vida por cada um de nós, até mesmo pela Renata, e é isso que me assusta. Pensei que me mantendo longe faria com que eu parasse de sentir qualquer mínima coisa por você, mas a verdade é que eu sentiria a sua falta de qualquer jeito.
- É um bom papo pra transar comigo. Tenho que admitir. - Rimos. - Acho que caí mais do deveria. - Os sorrisos sumiram.
Me aproximei lentamente dele, mas quando estava perto suficiente ele me puxou para o seu colo.
-Você sabe que poderia ter entrado de cueca.- Murmurei paea ele.
- E qual seria a graça de tirar ela molhada? - Ele me encarou. Mantemos nossos olhos no mesmo desvaneio. Nos aproximamos lentamente e assim selamos nossos lábios. Era uma mistura de desejo e empatia. Eu estava irritada com ele até então, mas ao mesmo tempo o queria de todo o meu ser. Deixei com que meu corpo caísse em sua tentação, e eu só queria aproveitar o resto daquela noite naquele jogo proibido e desequilibrado de todas as formas.
Vinnie levou suas mãos até minha cintura. Passei meus braços em volta de seu pescoço. Insistimos em continuar o beijo mesmo com o fôlego pesado. Persistimos até onde deu. Até pararmos para respirar por um instante. Vinnie apoiou o queixo em meu ombro.
- Eu precisava de você. - Ele sussurrou. - Eu preciso. - Ele mordiscou e beijou meu pescoço, e desceu novamente. Direcionou seus beijos entre meu ombro e clavícula.
[Usem a imaginação,bjss...]
[...]
- Alguém vai dormir com você hoje?- Vinnie perguntou e eu neguei rindo.
•
•
•
°
Ksjssjjaja amo ess cp 🙈
Desculpem-me por ter cortado o hot...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒓𝒄𝒂𝒅𝒆 ~ 𝑽𝑯 🕷
Fanfiction_𝑨 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒏𝒂 𝑻𝒆𝒓𝒓𝒂 𝒂𝒄𝒂𝒃𝒐𝒖. 𝑨𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒄𝒆𝒎 𝒋𝒐𝒗𝒆𝒏𝒔 𝒇𝒐𝒓𝒂𝒎 𝒎𝒂𝒏𝒅𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒆𝒔𝒑𝒂𝒄𝒐 𝒏𝒂 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒏𝒄𝒂𝒐 𝒅𝒆 𝒓𝒆𝒔𝒕𝒂𝒖𝒓𝒂𝒓 𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒉𝒖𝒎𝒂𝒏𝒂 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎 𝒅𝒊𝒂. 𝑵𝒆𝒎 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒆 𝒕𝒂𝒐 𝒇𝒂�...