s ʜ ᴏ ᴡ ᴍ ᴇ ᴡ ʜ ᴀ ᴛ ʏ ᴏ ᴜ ʜ ɪ ᴅ ᴇ

756 64 1
                                    

Eram portas e mais portas, corredores ilimitados que não acabavam mais.

—É como um labirinto! — Dixie exclamou. — Se não me matarem eu morro sozinha por me perder aqui.

— Eu tô achando esse lance muito bizarro.

—Eu não quero ficar aqui, Eles não precisavam ter nos trazidos para cá. — Falei. — Estávamos bem lá em cima. No nosso canto.

— Está procurando por uma porta? — Vinnie perguntou.

— Você não quer sair daqui?

— Na real eu tô com medo de você matar todos nós dessa vez. — Ele murmurou fazendo eu parar no meio do caminho.

—Não deveria ter aberto sua boca.—Dixie disse a ele.

—O que está insinuando, Vinnie? — Perguntei. — Acha que eu matei os outros? — Me virei para ele. — É isso?

— Não foi o que eu falei.

— Mas foi o que pareceu. — Eu ri sarcástica. — É incrível! Podem se passar mil anos e você ainda será o mesmo Vinnie de sempre. Com a mesma infantilidade mental. — Suspirei dando as costas a ele.

— Eu não disse nada demais! — Ele segurou meu braço. — Precisa parar com os seus ataques de raiva. O mundo não está contra você. Não dessa vez.

— Tira a mão de mim. — O encarei enquanto puxava meu braço. — Temos trabalho fazer ao invés de ficar de papo furado. — Continuei o percurso. Passamos por mais sala que iam ficando chamativas ao longo do caminho. Havia uma em específico. Abri a porta e dei de cara com uma imensa escada. Até pensei em subir, mas fomos barrados.

— Vão a algum lugar? — Era o mesmo velho de antes. — Alguém já deve ter dito a vocês que estão seguros agora. — Ele caminhou sorrindo até a porta e fechou. — Não tem mais com o que de preocupar. —Ele me conduziu pondo as mãos nas minhas costas. Seguimos de volta com ele.

— Vou mostrar o seu quarto. O quarto oficial  dessa vez. — Ele disse a mim. — Os outros podem ir para os seus. Toque de recolher!

Vinnie, Dixie e eu seguimos caminho diferentes e entramos em quarto diferente também.

— Fique a vontade aqui. — O velho disse enquanto me largou dentro do quarto. — Ah, e não faça um caos. — Mas o quê essas pessoas tem contra mim? — Não precisa mais lutar. Me dê o bisturi.

— Como você...— O olhei franzindo a testa.

Ele continuou com a mão estendida e eu entreguei a ele. O velho sorriu e saiu porta afora. Suspirei sem ter o que fazer. Eu não podia ficar ali!

A fic q eu estou escrevendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A fic q eu estou escrevendo...

The island_

The island_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑨𝒓𝒄𝒂𝒅𝒆 ~ 𝑽𝑯 🕷Onde histórias criam vida. Descubra agora