ɪ ʟ ʏ

179 16 4
                                    

[...]

—Você morreria por mim? — Vinnie perguntou virando o resto da garrafa de vinho.

—Você sabe que eu morreria por qualquer um de vocês. — Dei de ombros.

—Esse é o seu ponto ruim. Parece que só quer arrumar um jeito de morrer.

—As vezes me parece melhor. Ficar aqui...—Bom, na terra vamos sempre ter que lutar para sobreviver e isso cansa.

—Qual  o problema de sobreviver? — Vinnie me olhou indignado. — É mágico. Todos os dias novos tem a chance de acontecer milhões de coisas novas.

—Mas não acontecem.

—Você é muito pessimista. — Ele revirou os olhos.

—Eu sou realista. Você é sonhador

—Eu sou otimista!— Ele esfregou os olhos. — Acho que tô com sono.

—Quer deitar? —Levantei o edredom para o garoto. Ele meio que engatinhou por cima da cama e deitou ao meu lado.

—Eu fui tão burro em não dizer que amava você antes. — Ele se abraçou em mim. — Eu amo você, tá bom?

—Você tá bêbado? — O encarei.

—Só um pouquinho, mas eu sei do que eu tô falando. — Ele se aconchegou mais em mim. — Você tem cheiro bom. — Eu ri esfregando minhas mãos pelos seus cabelos que estavam macios e um pouco molhados. — Sabe, Eu normalmente não gosto que as pessoas mexam no meu cabelo.— Vinnie disse e eu tirei as mãos dos seus fios. — Mas você pode. — ele pegou minhas mãos de volta e levou até os seus cabelos.—  É bom.

—Você é um bebê gigante, Vinnie.— Murmurei. — Igualzinho.

— Chamou de bebê tem que cuidar. você se importa?

—Eu já cuido de você e não é de hoje. — Eu ri.

—Sabe, eu nunca tinha te visto assim... Fora da defensiva. —Vinnie me encarou. — Por mas que me insiste quando você é toda toda... é fofo te ver assim. — Ele encarou meu lábios ee logo deixou um selinho, e se deitou Ei meu ombro novamente.

—Vinnie. — Chamei.

—Hm...

—Vai dormir, vai.

◈ ━━━━━━━ ☆ ━━━━━━━ ◈

Oii novamente kk

Mds eu tô td felizinha...:)

Acho q Arcade vai voltar...

Na verdade tenho quase certeza que vai

𝑨𝒓𝒄𝒂𝒅𝒆 ~ 𝑽𝑯 🕷Onde histórias criam vida. Descubra agora