ᴅ ᴇ ғ ᴇ ɴ s ɪ ᴠ ᴇ

783 72 2
                                    

S/n Maybank Stark
Terra, 2082
⊱⋅ ──────×────── ⋅⊰

Acordei em um lugar diferente. Era um quarto. Um quarto todo branco e não tinha nada além de uma cama, o ferro que segurava o soro que estava em meu braço e um quadro qualquer na parede.

Era tão claro. A primeira coisa que pensei, foi em sair dali. Arranquei a agulha da minha mão e caminhei até a porta, mas a mesma estava trancada. Observei pela pequena janela redonda que estava nela e vi alguém entrando no quarto a frente. Era Bryce que estava no quarto e alguém todo produzido em roupas de proteção entrando com uma arma e fazendo Bryce recuar até o outro lado do quarto. Eu precisava sair dali e apenas isso.

Caminhei até o ferro que segurava o soro e o carreguei até a porta novamente. Quebrei a pequena janela e enfiei meu braço para destrancar a maldita porta. Quando puxei o braço de volta, cortei meu pulso em um dos cacos de vidro presos ali.
Resmunguei pela dor, mas logo lembrei do que estava acontecendo. Abri a porta e corri para o quarto a frente. A pessoa carregava um crachá no pescoço. Não pensei duas vezes antes de usar aquilo como arma. Puxei fazendo apertar por volta do pescoço del e segurei ao máximo. Era uma garota. Percebi quando ela tirou a touca de proteção.

—Meu nomes...—Ela resmungou tentando tirar o cordão do pescoço.—Riley!Riley!—Ela apertou seus olhos.—Não sou do mal.—Ela estava ficando vermelha.

—Para S/n!—Alguém respondeu atrás de mim. Larguei a garota e me sentei no chão. Ela suspirou recuperando o fôlego. Era um velho que me impediu de matar a garota, um velho de cabelo brancos.

—Seu Braço...—Riley encarou meu pulso que por um acaso vertia sangue frequente. Todo o caminho pelo qual eu andei estava com sangue que havia pingado. Bryce me olhou assustado do outro lado da sala.

—Levem ela! —O velho gritou nos corredores e logo dois caras surgiram. Elas pareciam ser os seguranças do velho. Talvez.

—ME DEIXEM EM PAZ! — Eu gritei enquanto eles me carregavam.—EU VOU MATAR VOCÊS! VOU MATAR OS DOIS!

Eles me conduziram até uma outra sala também branca e praticamente me jogaram lá dentro.

—Olá.—Uma loira alta falou.—O que fez no seu braço?—Ela perguntou. Recuei para trás vendo a mesma tentar se aproximar.—Está tudo bem. Não precisa ficar na defensiva. Acabou.—Ela sorriu. —Chega de lutar.

—Quem é você?—Perguntei.

—Meu nome é Gwen. Gwen Stacy.—Falou.— Vem. Vamos cuidar do seu Braço, antes que perca sangue demais.

—Não está doendo. Deixe assim.

—Bom, é um milagre não doer.—Ela colocou as luvas.—Por favor, confie em mim.

—Onde estão meus amigos? Os outros.

—Estão bem. Já devem estar todos no salão principal. Você era a última a fazer o Checape e já poderia vê-lo. Seria depois do Bryce.

—A garota estava ameaçando ele com uma arma. Queria que eu ficasse calma?

—Eu quero que fique calma agora.—Ela olhou em direção a um garotinho que estava em uma das camas na sala.— Me deixe cuidar de você e eu vou explicar tudo o que precisa saber.

— Me deixe cuidar de você e eu vou explicar tudo o que precisa saber

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑨𝒓𝒄𝒂𝒅𝒆 ~ 𝑽𝑯 🕷Onde histórias criam vida. Descubra agora