ᴛ ʜ ᴇ ᴡ ʜ ᴏ ʟ ᴇ ᴛ ʀ ᴜ ᴛ ʜ

180 19 0
                                    

[...]

—Prontinho senhorita Stark.— Gwen sorriu. —Agora descanse. Você perdeu muito sangue, porque o corte foi fundo.

—Tudo bem. Obrigada. — Retribui. Ela deu as costas e saiu da sala.

Me levantei arrancando as agulhas que estavam no meu braço e fui espiar na porta. Por sorte ela não estava por perto.

—Tudo bem...—Me virei para o garotinho que me observava indiferente.

— Oi. —Ele  sorriu. — Meu nome é Lucca e o seu? Levantei as sobrancelhas admirada com o seu ato.

—S/n Stark.

— Muito prazer.

— Ele disse e lancei um sorriso como resposta.

— Lucca...eu preciso fazer uma coisa rápido. — Falei e ele inclinou a cabeça pro lado. — Bom, eu e os meus amigos fomos...raptados e nos trouxeram pra cá.

—Eu e o papai também fomos.—Ele brincou com os dedos, como se pensasse em algo. —Eles levaram o papai para ser uma bolsa, mas eu não tenho idade suficiente ainda.

— Uma bolsa? —Questionei sem entender.

—Sim, uma bolsa de sangue. — Ele me encarou. — As daqui de dentro nunca viram o sol lá fora e por isso são fracas, então elas precisam de todo o nosso sangue, pra gente salvar a vida delase elas poderem ir lá fora. — ele falou com tanta Calma que suava natural. — Papai disse que somos heróis por fazer isso, mas acho que ele estava com medo antes de ir.

—E... ele já voltou?

—Não. Ele não volta mais. Fica lá pra sempre. —Lucca fungou seu nariz — Seu amigos também vão ser herói.Vocês
tem muito mais imunidade pra dar pra
eles, por se adaptarem no espaço.

—Como sabem tanto sobre nós?

—Acho que a tia Alya me falou sobre
İsso...parece que seu pai é o rei daqui e
Você é a princesa forte que subiu lá nas
estrelas. E todo mundo acreditava que um dia vocês iriam voltar e poder levar essas pessoas de volta pra viver lá fora.

Eu estava paralisada. Não sabia que
atitude tomar.

—É uma pena que você não possa ser uma heroína dando seu sangue pra eles, Mas quem sabe exista outro jeito.

—Por que não? —Perguntei.

— Porque você é a princesa. Eles não vão secar você.—Suspirei recuperand—o o controle da realidade.

—Théo...quer me ajudar em uma missão de herói?

—Sim! — Ele disse animado.

— Eu preciso que me conte tudo sobre esse lugar. Cada porta de entrada, saída, salas e segredos. Tudo bem?

—Sim.

𝑨𝒓𝒄𝒂𝒅𝒆 ~ 𝑽𝑯 🕷Onde histórias criam vida. Descubra agora