ʙ ʟ ᴏ ᴏ ᴅ ᴘ ᴀ ʀ ᴛ ʏ

806 71 5
                                    

S/n Maybank Stark
Terra, 2082
⊱⋅ ──────×────── ⋅⊰

—E como vamos entrar?— Jack perguntou encarando a porta velha do Bunker.

—Não vamos.— Rudy concluiu.— Isso é uma porta de mão única. Só abre por dentro.

—Viemos aqui pra nada?—Renata questionou.

—Temos uma cidade pra viver agora.—Bryce riu.—Vamos voltar a uma antiga civilização?

—Festa na minha casa hoje a noite! Eu quero a mais bonita delas. — Dixie deu Pulinhos enquanto corria de volta para o centro da pequena cidade. Todos abaixaram a guarda e caíram na onda. Logo começaram a rir e brincar junto com ela.

—Você está sempre de mal humor?—Vinnie perguntou caminhando ao meu lado.

—Eu não estou de mal humor.—Falei.—Só estou cansada.

—Então não vai pra festa?!— Ele fechou o mapa que lia.

—Não estou muito afim.

—Dixie vai ficar chateada.—Ele lançou o olhar para toda a emoção da morena à frente. Revirei os olhos sabendo que aquilo era verdade.—Uma festa não vai te matar.

—É por isso que eu não vou perder o meu tempo indo.—Eu ri. Vinnie parou no meio do caminho totalmente assustado.—O que foi?— Mudei minhas expressões.

—Você sabe rir.— Ele pôs as mãos na boca.

—Como você é idiota! —Ri voltando a caminhar. Ele logo correu para o meu lado de novo.

—Desculpa. Não é todo dia que se vê S/n Stark e seu belo sorriso.

—Você não vai me levar pra sua cama com esse papo furado. Pode tirar seu cavalinho da chuva.

—A intenção não é a cama. Não dessa vez.—Ele sorriu.

—Vai pastar, cara. — O empurrei brincando. —Tem grama bem ali.

—Nossa como você é chata.

—Me vende e compra um Coelho.—Dei de ombros.

—Ninguém iria te comprar.— Ele presumiu. O olhei irritada e ele riu de mim.

—Achamos! É essa casa.—Bryce apontou para uma casa de dois andares. Era linda e grande, mas não a maior que eu já havia visto

—Festa?—Vinnie perguntou.—Última chance. —Esperou minha resposta como um bobo no meio da rua. Revirei os olhos e caminhei junto dos outros.

 Revirei os olhos e caminhei junto dos outros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°Dia 14 foi aniversário do vinnie.
20 aninhos do meu marido🥺
Eles crescem tão rápido, mds. Eu tô chorando...

𝑨𝒓𝒄𝒂𝒅𝒆 ~ 𝑽𝑯 🕷Onde histórias criam vida. Descubra agora