Olha pra mim

3.1K 114 7
                                    

Ramiro era um homem do campo, sem estudo, ignorante, maltratado pela vida. Que foi obrigado a ir  ao bar de Dona Cândida  pela primeira vez com o seu patrão Antônio La Selva, nesse momento ainda era um adolescente, porém já tinha sufrido e vivido muitas coisas trabalhando com um homem sem escrúpulos, mas até então nunca havia matado ninguém até aquele momento com apenas 18 anos. O que ele não sabia é que precisaria sujar suas mãos de sangue se quisesse manter seu emprego com aquela familia tão poderosa e cheia de inimigo pela cidade. E já  havia entendido que teria que ser assim se quisesse ajudar seus irmãos  mais novos que eram criados por seu pai sozinho porque sua mãe os havia abandonado  depois do nascimento  de sua irmã mais nova Pietra  a mais de 20 anos quando seu pais conheceu Antônio  através  de um amigo  que ofereceu trabalho para pai e filho, mas como  Sr. Mario Neves já havia se afastado do emprego e entrado em uma depressão  depois da fuga da esposa. Ramiro havia crescido junto com Petra, Caio e Daniel já trabalhando naquela fazenda desde muito novo.

Porém hoje já com seus 35 anos, proximo de se casar com uma mulher tão distante de quem ele era, como se ele realmente soubesse quem é! Isso sim era o que ele sempre quis saber, mas se sentia tão sem rumo mesmo com seu casamento marcado e sua noiva chegando a cidade mandada pra lá sem nem saber onde iriam morar até então.

O que ele sequer imaginou que aconteceria finalmente parecia ter acontecido ele se apaixonou, mas era um amor impossível porque o garoto era totalmente distante do que ele esperava e, principalmente, era um homem e ele sendo criado como foi não sabia lidar com esse sentimento novo que tinha aparecido. Era um garoto com seus vinte e poucos anos, um pouco mais novo que ele que havia se tornado o seu único amigo naquela pequena cidade onde ele não tinha ninguém, além da noiva e do patrão. Ele apareceu para revirar todos os sentimentos existentes até então no coração do mesmo que sendo tão macho como ele mesmo fazia questão de afirmar, fazendo-o se questionar de tantas coisas e pensamentos  o colocando em uma situação desconfortável onde jamais pensou estar, tampouco sabendo como se livrar de tudo que estava sentindo  preferia fingir algo que não era por pura insegurança e medo da opinião  da cidade toda que já  o conhecia  como o pau mandado do homem  mais temido da pequena  cidadezinha.
 
O peão acordou de mais um sonho com seu Kevinho, mas esse havia sido tão  especial e real ao  mesmo tempo que ele acordou surpreso, tão surpreso que levou um susto ao perceber que  não  se lembrou nem da existência  da noiva junto de si. Depois da noite anterior que tentou passar a noite com ela, mas não  conseguiu  o que só  serviu pra deixa-lo ainda mais confuso, afinal ele deveria sentir algo pela mulher que iria se casar. O capataz não  queria entender o que realmente  isso significa, apenas por isso decidiu ir atrás  de Kelvin  no bar logo de manhã  pra tentar entender esse sentimento  de  insatisfação  e frustração. Sendo o garoto era seu melhor amigo  e o único que o entendia de verdade.

Chegando na cidade Ramiro vai diretamente ao bar conversar com Kelvin,e quando chega encontra o jovem conversando  com as meninas na frente  do lugar e como chama o outro  pra conversar  nos fundos do bar escondido de todos.
Kelvin já chega perguntando  para o amigo:

"O que foi que aconteceu pra vc estar aqui tão cedo?" 

"Eu queria te contar uma coisa que eu acho que ocê ainda não  sabe, eu tô noivo Kevinho" - diz o peão ao melhor amigo no qual naquele momento  ele só  queria conversar  e entender  um pouco o que estava sentindo

"O que?" - fala Kelvin  surpreso e triste com a notícia. - "Posso conhecê-la?" - pergunta o loiro

"Claro que pode, mas não é sobre isso que eu quero conversar com ocê não.
Na verdade eu queria dizer..." - Fica nervoso e não  consegue terminar a frase porque coincidentemente uma mulher  baixinha e com cabelos cacheados aparece por trás de Kelvin  e ele automaticamente fica em choque por ver sua noiva aparecer ali no bar

Continua....

Essa é minha primeira fanfic Kelmiro, eu quero escrever sobre eles,  mas vai ser um pouco diferente da novela, espero que gostem e se verem algum erro de escrita ou algo do tipo me avisem. Obrigada pela atenção

Me Ensine A Amar  (Kelmiro)Onde histórias criam vida. Descubra agora