Nesse momento estavam deitados se curtindo depois da primeira vez dos namorados fazendo amor porque não era só sexo, pelo menos com eles não foi houve todos os sentimentos e descobertas de ambos os lados ali naquele quarto. Nunca sentiram tantos sentimentos e aquela química que os fazia querer mais e mais um do outro e eram a melhor coisa que havia acontecido um na vida do outro e não conseguem estar mais longe desse sentimento tão grande e forte que sentem.
Kelvin acordou primeiro naquela manhã antes mesmo do horário do peão acordar para ir trabalhar ele já estava de pé indo até a cozinha do bar preparar um belo café da manhã na cama pra ele e seu Rams tomarem juntos antes de se separarem pra trabalharem. Quando o garoto chegou com o café o seu amor estava acordando coçando os olhos recém abertos quando vê o rapaz entrando pela porta do quarto com um bandeija cheia de coisas gostosas pra eles tomarem café da manhã juntinhos abraçados e conversando um pouco já que ainda falta um tempinho pro moreno precisar ir trabalhar. Eles ficam ali naquele clima de romance dando comida na boca um do outro, dando selinhos nos lábios e trocando olhares apaixonados até que dá a hora do peão ir trabalhar e ter que deixar Kelvin ali sozinho, mas feliz por tudo que estava vivendo e sentindo pela primeira vez na vida com o seu peão.
O que eles ainda não sabiam eram dos desafios que chegariam pra testar esse amor futuramente, mas não duvidavam por nenhum segundo que o seu amor venceria tudo e ultrapassaram todas as dificuldades que coloca-se isso em cheque, mas tinha uma coisa que não tinha passado pela cabeça deles ainda que o patrão de Ramiro poderia fazer algo contra Kelvin que estava se tornando uma pedra no seu caminho desde que apareceu na vida de um certo moreno que até então fazia tudo que ele mandava o que mudaria dali pra frente e o Sr. Antônio La Selva saberia disso porque ele havia tomado a decisão de denunciar todas as falcatruas e assassinatos que o patrão o havia mandando fazer ou contratar outro alguém para faze-lo por ele. O peão estava a caminho da delegacia para tal ato que mudaria sua vida. E só o faria se o delegado daquela pequena cidade prometesse a ele que se caso ele contasse tudo e fosse preso a policia protegeria o seu Kevinho de qualquer ameaça do antigo patrão que era o que ele seria daquele momento em diante.O ex peão dos La Selva chega na delegacia pedindo para falar com o delegado Marino o que não demora muito e ele já entra na sala do mesmo e o comprimenta com um aperto de mão.
"O seu delegado eu queria me entregar e contar todos os crimes que eu cometi a mando do Sr. Antônio e da Dona Irene" - fala ele rápido pelo nervosismo e espera a resposta do delegado
"Tem certeza Ramiro você vai estar correndo perigo se fizer isso porque todos nós sabemos como o Antônio é perigoso, mas se você estiver disposto a isso pode até ser que diminuam a sua pena por causa disso , afinal você se entregou por vontade própria" - diz o delegado ansioso pela confissão mesmo já sabendo de tudo e sendo pago pra deixar isso por debaixo dos panos.
"Tenho certeza sim, mas quero apenas uma coisa em troca, além de ver o Sr. Antônio preso quero que a polícia proteja o Kevinho porque ele sim vai estar em perigo se eu contar tudo que já fiz a mando do meu patrão" - termina ele deixando tudo claro para o delegado
"Certo, mas não te prometo prender o Sr. Antônio porque ele é poderoso demais pra que eu consiga o manter aqui por muito tempo, mas quero que saiba que também estou tentando mudar por amor, então eu te entendo perfeitamente e vou fazer o meu máximo pra te ajudar" - fala ele sincero com o peão - "e vou procurar proteger o Kelvin se você for preso até porque o Antônio e a Irene merecem pagar por tudo que eles já fizeram pra tanta gente e finalmente parece que vai acontecer isso." - completa Marino terminando de falar tudo que tinha a ser dito por ele.
Deixando Ramiro falar a sua parte com um escrivão perto redigindo o depoimento dele. Foram vários e vários minutos ou até mais que isso pra terminar tudo o que ele queria dizer e deixar registrado tudo o que fez e seu arrependimento e, principalmente, a sua intenção de ser melhor daqui pra em diante, mas só faltava uma coisa a ser dita agora:
"Seu delegado só me espera pedir demissão pro seu Antonio pra depois ir prender ele e me prender também porque eu preciso deixar tudo isso resolvido antes" - pede o rapaz moreno
"Tá certo Ramiro depois que você resolver tudo vem aqui pra gente terminar isso" - fala o delegado se despedindo do peão, deixando ele ir resolver suas pendências pra depois ser preso somente pelo fato de ter se entregado por decisão própria sem nenhum crime que o fizesse ser preso em flagrante.
Continua...
Esse foi um dos melhores capítulos pra escrever tão satisfatório e os próximos vão ser muito melhores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Ensine A Amar (Kelmiro)
RomanceRamiro um homem do campo que conhece Kelvin um garoto de cabelos loiros, baixinho que mexe com ele desde o primeiro momento, porém ele faz questão de negar dizendo que é MAXO. O que ele não esperava é que em um curto espaço de tempo tudo mudas...