FAMÍLIA

329 19 0
                                    

Estavam os dois visitando casas pra comprarem e começar  a viver juntos com sua pequena família que estava se formando. Haviam encontrado uma casa perfeita pra eles poderem fazer de tudo, festas,  reuniões  de amigos,  jantares e almoços.

Depois de alguns dias já  estavam prontos os papéis  da compra  e estavam assinados  também só  faltava  agora os móveis  e obviamente eles se instalarem por lá  com suas crianças que  cresceriam felizes  e aproveitando  todo aquele espaço  daquel...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de alguns dias já  estavam prontos os papéis  da compra  e estavam assinados  também só  faltava  agora os móveis  e obviamente eles se instalarem por lá  com suas crianças que  cresceriam felizes  e aproveitando  todo aquele espaço  daquela casa tão grande. Eles planejaram juntos cada detalhe da decoração  daquela casa e juntos foram mobilhando  e junto com aquele momento  importante  eles estavam planejando o pedido de noivado dos dois, uma pequena reunião  familiar  com a família completa de cada um e os amigos. Dois momentos importantes da recente família Santana Neves. Eles não  demorariam a se tornar oficialmente  esposos e  veriam os filhos crescerem Marina e Marcelo os gêmeos que apareceram de surpresa na vida  deles pra virar ela de cabeça pra baixo e que  foram recebidos com tanto amor por todos que fazem parte da vida dos pais.

Passados quase 1 ano desde o momento que encontraram as crianças  agora já  um pouco maiores, o jantar de noivado já  tendo acontecido  e a adoção  quase pronta a vida deles estava tão  perfeita e harmoniosa  que até  parecia mentira. Kelvin  continuou fazendo alguns shows com Odilon,  mas passava a maior parte do tempo  que tinha livre em casa com a família, curtindo  e acompanhando o crecimiento  das crianças tanto  que até os primeiros passos e a primeira  palavra  ele estava presente, naquele  ele precisou filmar pra guardar e estavam ele e Ramiro vendo aquele momento  na TV  e curtindo novamente aquela sensação  sentida naqueles minutos.

Marina e Marcelo estavam engatinhando pela sala com os pais os observando até que cada um dos bebês vai até um dos pais e pedem esticando os bracinhos:

"PA, PA, PA "  - eles olham emocionados para as crianças  e as pegam no colo com vontade de morder as bochechas deles, mas se controlam e apenas olham pra eles e os abraçam com todo o carinho e agradecimento que possuem poderem viver aquele momento juntos.

Logo depois vem outro vídeo no qual mostra os primeiros passinhos  das crianças e a reação deles a tal fato:

Ramiro coloca Marina em pé  no chão  a ajudando a se equilibrar enquanto  Kelvin  faz o mesmo com Marcelo o que eles não  imaginavam era que sim eles dariam alguns passinhos que seriam comemorados como se fossem a conquista da vida deles, o que na verdade, de certa forma era.

Esses momentos eram os que faziam valer a pena todo o sofrimento  que eles passaram até  aquele reencontro tão inesquecível  que tiveram e os fazia querer mais e mais  daquela felicidade  que estavam vivendo e que certamente eles fariam de tudo pra seguir assim.

Continua...

Me Ensine A Amar  (Kelmiro)Onde histórias criam vida. Descubra agora