Incondicional

343 32 8
                                    

Esse é um dos capítulos mais importantes  da história e com certeza é o capítulo mais longo que eu escrevi até agora,  espero realmente  que gostem.

................................................

  Ao chegar no escritório do patrão  Ramiro  pede a secretária  pra falar com ele,  mas a moça lhe diz que o homem está em uma reunião  e que vai demorar  um pouco  o que o faz entender que vai ter que esperar ali sentado pra falar com patrão que demoraria a voltar  da sua reunião. O que ele não  esperava  era ver Kelvin  chegar por ali também.

"O que ocê tá  fazendo aqui Kevin?" - pergunta ele um pouco chateado

"Estou aqui pra te dar apoio já que o que você vai fazer também  é sobre mim e além  de que eu quero falar umas boa verdades pra aquele  velho asqueroso"  - diz ele já  um pouco estressado - "e claro que não  perderia a oportunidade  de  estar com você  em uma situação dessas que eu não sei se você está preparado  pra ouvir tudo que ele vai te falar"  - termina ele abraçando Ramiro  e deixando  um selinho carinhoso em seus lábios para demonstrar  seu apoio ao seu amor.

Algum tempo depois o dono do grupo La Selva  chega e os vê ali sentados esperando por ele:

"O que significa isso?" - Pergunta o senhor La Selva  os olhando de cima abaixo sem entender  exatamente o que eles faziam ali - "o que vocês querem?" - Continua ele

"Queremos conversar  com ocê  senhor Antônio" - afirmou  Ramiro  ate então  calmo esperando continuar assim,  mas sabendo  que a situação os levaria ao estresse  - "Eu quero pedir a minha demissão, eu renuncio a esse trabalho seu  Antônio" - fala ele para o patrão saber do que se trata o assunto

"Mas é claro que não, isso nunca você  sabe demais pra eu te demitir e correr o risco de qualquer  coisa que você possa fazer com os segredos e informações que tem sobre mim" - O senhor fala já nervoso - :Nem pense nisso  seu peão  inútil"  - começa  a xingar o moreno

"Nem começa a ofender  o Ramiro  seu velho asqueroso, eu não  vou permitir,  então  cala a sua boca e fala baixo não  grita com a gente" - fala o baixinho  já  com raiva e olha que a conversa  só estava começando,  mas Kelvin  não deixaria Ramiro ouvir o que ele não  merecia nunca mais.

"Quem você pensa que é pra falar  assim comigo seu gaysinho de meia tigela é você  que tem que me respeitar  não  ao contrário"  - afirma o presidente do grupo La Selva  já  enfurecido e gritando.

"Não  grita com o Kevinho  não seu Antônio  eu não  admito" - enfrenta  o peão  ao seu patrão - "aliás ele é muito mais homem que o senhor  ele enfrenta os problemas e não  manda outra pessoa resolver  o problema por ele, sujar as mãos de sangue"  - fala ele com fúria como o patrão  jamais tinha visto, finalmente  tendo coragem  de falar umas verdades ao mesmo.

"Ah, mas eu admito que um Zé ninguém  fale assim  comigo, não mesmo"  - aponta uma arma  para o peão  e atira, mas não  acerta em nenhum  deles, o que ele não  sabia é que a conversa  estava sendo gravada por Kelvin  e ali estava mais uma prova contra ele de mais um de seus crimes.

"Eu falo sim e falo mais ainda sobre  o  homem sem escrúpulos  que você  é como você consegue maltratar e destruir a autoestima de alguém  que foi tão  fiel e admirador de você por uma vida inteira" - fala o rapaz  revoltado, quando sente Ramiro apertar sua mão  sentindo seu pequeno corpo tremer tamanha a raiva que sentia  por seu peão  ter passado por tudo isso nas mãos daquele homem

"É o que ele merece por ser tão  inútil  e burro" - diz o outro mais calmo um pouco afetado por tudo que ouviu do outro rapaz loiro, mas sem demonstrar isso aos outros dois presentes  - "E porque você defende  tanto uma pessoa que matou tanta gente que é tão ruim quanto  eu?" - pergunta  o senhor

"Porque  eu amo essa pessoa  incrível,  inteligente  e sensível  que ele é diferente  de tudo que ele ouviu do senhor durante  toda a vida dele, ele merece  sim ser amado, cuidado, compreendido e ajudado, uma coisa que  mesmo  que ele sempre  tenha sentido uma  admiração  grande por um homem que não merece a consideração de ninguém, jamais teve a oportunidade de sentir e viver" - fala ele sério defendendo com unhas e dentes  o seu amor  por Ramiro  como o mais velho  nunca tinha ouvido alguém fazer antes e que achava que não  merecia tanto carinho e amor  de alguém como ele.

"Como você  pode defender alguém como ele" - o velho fala impressionado com aquela força do garoto pra defender  Ramiro

"É assim que  eu faço  com quem eu amo diferentemente do senhor  que não ama ninguém  eu amo com intensidade  e não permito que machuquem quem eu amo" - fala o baixinho decidido de braços cruzados  em posição de defesa  sendo observado e admirado pelo homem ao seu lado - "vamos embora  daqui Rams não temos mais nada a fazer aqui até porque o senhor Antônio vai assinar  a sua demissão  se não  eu mostro  a gravação  dessa conversa ao delegado  e o denuncio por homofobia  e por maus tratos ao funcionário" - termina  ele saindo deixando  o homem com as palavras na ponta da língua,  mas sem realmente serem ditas.

Eles saíram do escritório  e foram diretamente  a delegacia  pra Ramiro  se entregar e pra finalmente  o delegado poder prender o La Selva, mas antes eles precisavam fazer uma coisa muito importante.

Continua...

Me Ensine A Amar  (Kelmiro)Onde histórias criam vida. Descubra agora