Um ser amor

323 14 4
                                    

   Aviso:

Penúltimo capítulo com participações especiais



.............................................


Semanas depois Ramiro e Kelvin  convidaram Mara e Menah e os os outros dois casais de amigos para uma viagem em família  a uma praia que Kelvin queria muito conhecer  no Rio de Janeiro os casais planejaram a viagem pra que fosse inesquecível.  Eles ficariam em um hotel em frente a praia e fariam alguns passeios por ali pra conhecer os arredores. Já no aeroporto, eles se despediam  de Zeza,  Polerina, Iná  e Agatha que haviam decidido que não  iriam pra deixar os casais a vontade.

 
       Você veio inteiro, veio como o dia
        Livre como o vento numa tarde fria
         Com um olhar brilhante,  brilho de diamante
          Um coração quente

"Tchau gente" - falam todos os amigos em unísono  tanto os que vão quanto os que ficam

3 horas depois estavam chegando na praia de Copacabana pra passarem os dias mais tranquilos e divertidos de suas vidas, quer dizer nem tão tranquilos assim, pois haviam crianças a serem atendidas e cuidadas o tempo todo.  Logo que chegaram foram a caminho  do hotel  e decidiram descansar durante a tarde ou fazerem o que quisessem e às 21:30 se encontrarem pra saírem os casais se divertirem á noite.

        Feito um vendaval em mim
        Varreu às nuvens da minha solidão

Kelvin e Ramiro decidiram sair pra passear com os filhos pra eles estarem cansados e dormirem cedo pra poderem sair e curtir a noite.  Foram a um restaurante pra tomar café  da tarde  e fizeram os pedidos:

Ramiro pediu algo simples: um misto quente e un café com leite

Kelvin pediu: panquecas com nutella e um copo de suco de acerola

Às crianças pediram: pão de queijo, um croissant  recheado com nutella, dois sanduíches de frango com queijo e uma jarra de suco de laranja. E comeram ali rindo e falando dos lugares e das outras coisas que fariam.

"Papai nós vamos fazer um mergulho pra ver os peixinhos e às algas no fundo  do mar" - pergunta Luiza com aquela voizinha fina de criança

"Sim, minha filha  vamos e vai ser muito divertido e uma bagunça porque  vamos todos juntos" - responde ele tão  animado quanto os filhos e Ramiro fica admirando  aquela cena com um olhar apaixonado  e agradecido por viver aquele momento com a família  depois de tudo que passaram.

"Vai ser uma coisa nova pra todos nós  as meninas: Menah,  Mara, Luana e Berê  estão mega ansiosas desde que estávamos planejando  a viagem foi a única coisa que elas imploraram pra fazer na viagem" - fala Ramiro feliz  lembrando das amigas planejando a viagem  junto com Kelvin. "Vai ser inesquecível" completa ele animado com a ideia de fazer isso com todos

"Vai ser demais  mesmo, tô tão ansioso" diz Marcelo vendo todos ali tão felizes  com esse momento  que estava próximo de acontecer os deixando ansiosos a todos.

Ficaram ali aproveitando a companhia um dos outros  e uma hora depois voltaram ao hotel e ficaram brincando com os filhos por mais um tempo  e depois foram se arrumar e deixaram  eles vendo um filme da Disney  que todos amavam.
      

         E eu
         Me apaixonei perdidamente por você
          Agora sou
          Bem mais que sei
          Um ser amor

Pov Menah

Elas chegaram foram pra o quarto descansar com João  o filho delas que era pequeno ainda com mais ou menos dois anos de idade  era um menino muito calmo e fácil de lidar, mas elas decidiram deixar o pequeno com Luana e sair passear sozinhas ver a praia  e curtir um momento  à sós.

          Amar alguém
          E viajar  é viajar pra terra onde ninguém vai.
           Amar alguém
           É deixar fluir os sentimentos
           Ser capaz  de amar
           Amar simplemente



Continua....

Queria deixar meu carinho pra Mara e Menah outro casal que eu amo nessa novela e que não  tem o destaque que merece.

Me Ensine A Amar  (Kelmiro)Onde histórias criam vida. Descubra agora