Eu te esperarei...

363 28 3
                                    

Ainda antes de irem a delegacia  de polícia de Nova Primavera Ramiro decide levar Kelvin  pro lugar onde eles viveram alguns de seus momentos mais  importantes no rio ali perto da fazenda pra eles se despedirem a altura não  tinha  preparado nada obviamente  porque não teve tempo  para tal ato, mas precisava se despedir de seu Kevinho antes de ir pro maior desafio de sua vida o lugar que ele sabia que merecia  estar e mais ainda o faria só  pra ser uma  pessoa melhor  pra poder se sentir  merecedor finalmente  de ser amado  por alguém como Kelvin com tanta luz, paciência e carinho entre outras qualidades que via na pessoa que mais amava no mundo.

Quando chegaram Ramiro  pegou o garçom pelas mãos  e o levou pra beira do rio  e ali em frente ao mesmo  disse algo  que nenhum  deles jamais  iria esquecer:

"Meu Kevinho  eu sei que não mereço  o seu amor, mas ainda assim queria te perguntar  uma coisa que vai mudar nossa vida, principalmente, nesse  momento  de transição  que estamos  vivendo  e sei espero que me diga que sim" - fala o peão  nervoso  olhando Kelvin nos olhos  com ansiedade  - "ocê quer casar comigo?" - Pergunta  ele com medo da resposta.

"Mas é claro que eu aceito já não me imagino sem você na minha vida meu Rams  meu namorado,  meu amor,  meu melhor amigo e agora meu futuro  marido  não  se preocupe eu estarei te esperando  pelo tempo tempo  que for necessário"  - fala ele emocionado  abraçando Ramiro com se quisesse o manter ali em seus braços mesmo  sabendo que precisava  fazer o  aquilo que estava doendo demais nele saber que Ramiro  pagaria  pelos crimes que ele não cometeu por vontade própria, mas por necessidade. - "Nunca duvide do que eu sinto por você,  eu te amo como jamais pensei que fosse possível amar" - termina ele deixando finalmente finas lágrimas caírem de seus olhos

"E quero que saiba que estou fazendo isso por nós  dois, jamais faria algo pra te machucar ou permitiria que qualquer um fizesse  ocê é a coisa mais importante   que eu tenho, ocê  e a minha mãezinha  e eu quero que ocê possa me olhar  com orgulho  daqui pra frente" - se emociona ele também - "não quero nunca te decepcionar e sempre ser quem ocê merece daqui em diante, tudo por ocê" - ele coloca uma das mãos pra segurar  o queixo do outro e depositar um beijo em seus lábios  como despedida que parece que foi curto demais  pro sentimento que sentiam de falta um do outro  sem nem terem se afastado ainda. E isso durou mais tempo que o esperado, mas conseguiram se recuperar e afastar por fim depois  de um longo período ali se despedindo.

Quando eles finalmente  chegaram na delegacia  já  haviam chorado, se abraçado e beijado muito. Ramiro  chegou com Kelvin  a sala de Marino não  pode evitar sentir todo o arrependimento  bater em sua porta,  afinal  se não tivesse feito tudo o que fez não  precisaria ficar longe do  seu Kevinho  que era o que  mais  estava doendo nele não  poder protege-lo de si mesmo  e do que sofrimento que causaria nele com essa decisão, mas no futuro  valeria a pena  pensava ele consigo mesmo. 

"Estou aqui senhor  delegado pode me prender" - fala ele resignado, mas antes que ele ou o próprio delegado  pudessem fazer  qualquer coisa  o menor começa a chorar e implorar que o moreno não o faça - "Kevin  eu preciso fazer isso pra deixar  a minha  consciência limpa de tudo que eu fiz e poder viver  feliz com ocê  eu já  te expliquei"  - completa ele

"Eu te entendo,  mas não quer dizer que  não  me doa ver a pessoa que eu mais amo  pagando por decisões  que não  foram propositais  e sim que foram sendo levadas pelo destino que te colocou naquele lugar de alguém que precisava  fazer o que  fosse pra sobreviver" - diz ele  muito mal. - "mas eu não  posso te impedir  já  que é  o que você quer  eu aceito, mas eu não  vou te deixar sozinho  jamais não  importa  aonde seja eu estarei contigo" - termina  o mesmo  falando tudo o que sentia e sendo observado pelo delegado que interrompe o momento do casal.

"Ramiro, infelizmente  eu tenho que te levar já porque eu já te dei um tempo que eu não  podia pra te deixar  se resolver  com o Antônio  e se despedir  do Kelvin, agora eu realmente  preciso te levar pra sela" - fala ele calmo

"Está  bem,  vai lá"  - fala Kelvin  um pouco triste, mas deixando o rapaz  fazer o que ele achava que devia - "só  não  esquece que eu vou estar te esperando  aqui fora  e estarei aqui te visitando sempre que puder puder" - completa o seu Kevinho se despedindo  com um selinho  e sendo retribuido  e abraçado pelo seu Rams. O olhar dos dois não  deixou o outro em nenhum  momento demonstrando todos os sentimentos  conflitantes dentro deles.

"Eu volto pra ocê  meu Kevinho e tenha a certeza  que sempre estarei te esperando  aqui ou em qualquer lugar" - fala sendo algemado por Marino e logo em seguida  levado para a sela deixando Kelvin  ali destruido sem o seu amor. E tendo certeza  que voltariam a estar juntos independentemente do que viesse a acontecer.

Continua...


Me Ensine A Amar  (Kelmiro)Onde histórias criam vida. Descubra agora