SOU FÃ

202 18 3
                                    

Os dois recém casados ficaram com a senhora mãe de Ramiro  por 3 dias que renderam muitos momentos inesquecíveis, conheceram os amigos da senhorinha, os arredores da cidade  em que ela vivia, comeram a comida dela todos os dias, aliás os dois não queriam ir embora  porque  se sentiam tão bem e em casa ali com a senhora, mas eles precisavam Kelvin tinha mais uma surpresa  pro marido que pela primeira vez veria um show de Kelvin Star e Oddy King. Saíram da pequena  cidade rumo ao aeroporto o que surpreendeu o moreno que não sabia pra onde estavam indo.

         Sou fã do seu jeito
         Sou fã da sua roupa
         Sou fã  desse sorriso estampado em sua boca
          Sou fã dos seus olhos

Quando finalmente chegaram naquele lugar que até então era um mistério para Ramiro,  ele ficou impressionado com a beleza daquele lugar ainda mais pra ele que estava vivendo aquilo pela primeira vez com o seu Kevinho não  poderia estar mais feliz.  Só  faltava saber onde estavam e quando Kelvin  disse:

"Estamos em Paris Rams rams e eu tenho mais uma surpresinha pra você mais tarde " - explica o cantor ao marido.

"Eita, vai me deixar curioso mesmo amorzinho" - fala ele ansioso

"Vou sim, Rams, essa é a magia da surpresa" - ele ri vendo a curiosidade estampada na cara do marido

       Sou fã sem medida
       Sou fã  número 1
       E com você sou  fã  da vida
        

  Horas depois Kelvin  havia sumido e deixado Ramiro  se arrumando  pra irem em um lugar que ele ainda não  sabia, mas era um show de Kelvin e Odilon. Quando foram atrás dele no quarto  do hotel dizendo o que o levariam pra um lugar a mando do seu baixinho  ele ficou ainda mais confuso, mas ainda assim não  questionou e foi. E chegando no lugar viu uma multidão  e sem entender nada olhou ao redor procurando o marido que até  então não havia visto fazia algumas horas, olhando no corredor onde estava embaixo do palco ele viu Kelvin entrar  no palco sozinho e aí  ele entendeu o que estava acontecendo.

        Guarde o seu sorriso só pra mim
         Que eu te dou o universo em meu olhar
          Se sentir na pele um arrepio
          Serão meus dedos te tocando pra te contar

Kelvin cantava olhando diretamente  pra ele uma de suas músicas favoritas e que sempre seria dedicada a ele quando ouvisse. Já  estava emocionado e o show mal havia começado. Kelvin canta mais alguns versos da música  até  que o chama pra subir no palco com ele e o moreno  fica meio sem jeito, mas pelo seu Kevinho ele faz tudo. E Kelvin continua cantando agora segurando as mãos do marido e o olhando apaixonado  como sempre.

     

       Quero convencer seu coração
        Que o meu amor foi feito pra você
         Quero te dizer que esta paixão
          Não encontra outra  forma pra dizer

    Kelvin  dá  um beijinho  em suas alianças  e um selinho  carinhoso em Ramiro  esquecendo que estavam em público,  mas logo sendo lembrado pelos gritos de seus fãs. E ele segue cantando  depois desse momento até  a música  terminar  e ele dizer umas palavras  a Ramiro:

"Olha gente  obrigado por estarem aqui hoje  nesse momento  tão especial  depois de me casar com esse homem incrível" - Que  eu não poderia estar mais apaixonado e feliz  com a vida que temos hoje  e com esse momento  que estou vivendo aqui e agora  com todos vocês" - continua ele emocionado - "grato por ter realizado os meus maiores sonhos e imensamente apaixonado pela minha família  que sempre esteve comigo" - termina ele emocionado  vendo Odilon entrar no palco  também e se despedindo de Ramiro  pedindo pra ele  ir ver o show ali no camarote  em cima do palco. E continuando o show  sabendo  que o moreno  permanecia o olhando com os olhos mais apaixonados e brilhantes que já viu.

Continua..

  

     

     

       

Me Ensine A Amar  (Kelmiro)Onde histórias criam vida. Descubra agora