Ouvi dizer...

586 34 0
                                    

Alguns dias depois de todos aqueles belos momentos, inesquecíveis pra ambos os lados que estavam puro mel não se separavam pra nada, apenas pra trabalharem e a noite quando não estavam no quarto de Kelvin no bar, estavam os dois no quarto de Ramiro na fazenda juntos se beijando, curtindo o momento lua de mel depois de tantos problemas. Ambos concordam que nunca estiveram tão felizes em suas vidas estavam aprendendo tantas coisas um com o outro que o tempo parecia passar por eles tão lentamente que não tinham pressa pra viver toda a intensidade desse sentimento eles tinham a vida inteira pela frente.

Nesse momento estavam os dois num piquenique num lugar lindo

O que Kelvin não imaginava era que aquele piquenique seria ainda mais inesquecível porque seu Rams tinha preparado uma surpresa linda a ele, havia comprado às alianças e faria o pedido de namoro oficial com aliança e mãos uma linda declaração de a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que Kelvin não imaginava era que aquele piquenique seria ainda mais inesquecível porque seu Rams tinha preparado uma surpresa linda a ele, havia comprado às alianças e faria o pedido de namoro oficial com aliança e mãos uma linda declaração de amor como tantas feitas nos últimos dias.

O peão estava muito nervoso o que não passa disapercebido pelo loiro que perguntou;

"Rams você tá estranho, tá acontecendo  algo errado?"  - Pergunta ele preocupado

"Não, meu Kevinho tá  tudo bem" - quando o menor ia interromper a fala dele logo o peão já continua - "eu só  queria  te dizer umas palavras" - Kelvin percebe as mãos de Ramiro  tremendo, mas permite que ele continue - "eu sei que já te disse muitas coisas bonitas nos últimos dias, mas  ainda falta um pequeno  detalhe  pra gente ficar  juntos que são  às alianças, então agora  nesse lugar tão especial e bonito eu quero te pedir, meu amor,  meu Kevinho  ocê aceitar namorar comigo:? - ele tira às alianças do bolso da calça

"Mas é claro que eu aceito meu amor, meu Rams rams"  - repete o mesmo apelido carinhoso que Ramiro o chamou e o beija com carinho e desejo - "Rams tem certeza disso?" - pergunta o rapaz loiro

"Tenho sim Kevinho eu quero esse momento  só com ocê" - diz ele apaixonado olhando Kelvin

Eles decidem ir embora,  pois estavam em um lugar público,  então vão  até o quando do garçom e já  no caminho  começam a se beijar apaixonadamente e logo que estão  no quarto sozinhos vão tirando suas roupas sem pressa aproveitando o momento Kelvin  começa a descer os beijos para os mamilos do moreno, passando pelo pescoço deixando uma marca na qual Ramiro geme com o ato, surpreso com a sensação boa que aquilo deixava. Kelvin  desce mais um pouco até  chegar no pau do seu amor e vê o tamanho  e coloca as mãos ali quando ouve mais um gemido, mas dessa vez era de expectativa  com o que viria pela frente quando o garoto o colocou na boca e começou  a chupar  com deleite aproveitando e acariciando o restante que não  cabia em sua boca. O que ele não  esperava  era que o peão se virasse e o deixasse por baixo de si para fazer  a mesma coisa com ele deitado sobre os olhos desejosos daquele que o olhava com tanta paixão no olhar despejando todo o amor que sentia nos beijos que dava pelo corpo do rapaz que estava impressionado  com a atitude  do seu homem, quando ele menos espera o moreno coloca o seu pênis na boca o masturbando  e fazendo-o gritar com a sensação da boca do seu Rams rams  em seu orgão genital.

"Que delícia  Rams"  - geme o loiro sem pudor algum enquanto o outro segurava seu pau e o masturbava

"Deixa de ser safado Kevinho"- fala o seu antigo bordão

Eles continuam o momento até que o loiro não aguenta mais e goza na boca do outro  que toma todo o gozo do amado, que continua excitado depois do recente momento, e o maior pergunta  - "e agora Kevinho  como continuamos?" - pergunta  sem saber como deveria agir dali pra frente

"Deixa comigo amor" - Kelvin  pega na gaveta do criado mudo um lubrificante, um vibrador  e uma camisinha  que entrega ao mesmo junto com o lubrificante  -  "coloca a camisinha e passa o lubrificante em você  em toda a extensão  pra que não  doa tanto quando você  entrar em mim" - fala ele excitado com o momento e coloca o vibrador em si mesmo  antes de Ramiro  se colocar sobre ele e o penetra com paciência  esperando  que se acostume com o seu tamanho para começar a se mexer. Quando Kelvin  rebola o olhando nos olhos pra guardar aquele momento  com ele pra sempre consigo  seu coração  com cada detalhe. Os dois gemem com o contato e continuam com o ato até  gozarem e caírem rendidos e abraçados na cama de casal cansados e saciados de todo o desejo guardado dentro deles pelo outro.

Continua...

Me Ensine A Amar  (Kelmiro)Onde histórias criam vida. Descubra agora