Te vivo...

225 19 4
                                    

Alguns dias depois  eles estavam dando um jantar em casa para os amigos, conversando,  se divertindo, eles e as crianças também brincando com os filhos de Luana e Berenice que havia adotado junto com Nando meses depois que eles começaram a namorado e ainda passavam pelo processo de adoção porque ainda estavam  em experiencia.

"Então como vai a adoção da Luiza?" - pergunta Luana a Berenice, mas todos estava prestando atenção e interessados na conversa

"Está quase tudo certo,  só falta a assinatura do juiz pra adoção estar completa e a Luiza ser nossa" - conta Berenice aos amigos com o olhar alegre e orgulhoso da família que estava construindo

"Fico feliz  por vocês, espero que logo venha mais um porque eu e o Rams já estamos querendo mais um ou será que o próximo vem da Luana?" - afirma Kelvin feliz porque realmente eles estavam planejando adotar mais um irmão pra Marina e Marcelo pra eles crescerem juntos e unidos. - "Porque afinal Pietro já está crescendo e está passando bem rápido o tempo, infelizmente!" - fala  o baixinho com um olhar nostálgico

Porém infelizmente a conversa não  segue em frente  porque a casa é invadida por uma pessoa conhecida pela maioria deles ali presentes  com uma arma na mão e Kelvin fala desesperado:

"Luana e Berenice  levem as crianças lá pra cima por favor deixa que nós resolvemos isso aqui" fala ele dominando a situação  enquanto às duas mulheres agem rapidamente  e Sebastián  o puxa e aponta a arma pra cabeça dele, mas Ramiro age tão rápido quanto o marido pegando o outro homem por trás  aproveitando que ele estava focado em Kelvin.

"Solta  o Kevinho agora seu estúpido" - grita Ramiro enquanto pega o outro pelo pescoço e aperta só que ele esqueceu que o mesmo não  havia  sido desarmado, mas a arma continuava em sua mão e quando conseguiu reagir e colocar o moreno embaixo de si desacordado, pois havia dado com ela em sua cabeça. Kelvin  começa a gritar e os outros dois homens resolveram chamar a polícia, mas como o baixinho não  tinha reação alguma a situação de tão em choque que estava  o seu Rams  caiu no chão  e pra terminar  o serviço  o castanho  atira em Ramiro e acerta em seu peito  que começa  a sangrar logo em seguida.

"Kelvin  se você não ficar comigo  não vai ficar com ninguém " - grita Sebastián fora de si o que ele não  percebeu era que haviam ligado pra polícia  e que quando tentasse sair da casa seria pego porque  o delegado o estava esperando para prendê-lo.

Ramiro foi levado ao hospital da cidade  com a bala ainda sangrando em seu peito e com um Kelvin  totalmente fora de si  com o estado do marido e sem saber o que fazer  acabou sendo levado junto e medicado enquanto os amigos cuidavam dos filhos deles que não tinham noção do que estava acontecendo.  Horas depois os médicos  explicaram pra Kelvin  a situação de Ramiro  e ele soube que o moreno havia tido uma parada respiratória e mesmo com a cirurgia de retirada da bala sendo um sucesso  a parada tinha levado  o marido a um estado de coma pela gravidade do quadro ele demoraria  pra acordar, isso se acordasse, pois ele não estava conseguindo respirar sozinho.  O loiro se desesperou novamente  e quis ver o marido, o médico vendo como o mesmo  estava acabou permitindo e deixando  ele entrar como deveria de ser com todos os cuidados necessários.

Assim que entrou  na sala ele começou falando:

"Rams, meu amor, não  me deixa  por favor," - fala ele já  chorando  muito - "eu preciso de você,  os nossos filhos precisam de  você  não  deixa a gente, faz um esforço, eu sei que você consegue. Só  não esquece que eu te amo e que vou estar  te esperando aqui quando você quiser voltar" - completa ele em prantos olhando nos olhos parados de Ramiro  e segurando a sua mão.

Continua...


Vai ter parte 2 esse capítulo tá  muito triste 😥😥 não tô sabendo lidar

Me Ensine A Amar  (Kelmiro)Onde histórias criam vida. Descubra agora