FOI DEUS

346 20 3
                                    

Saíram do bar seguindo o choro e acharam dois cestos com um bebê em cada um os pegaram  e levaram pra dentro do bar já  impressionados com  a coragem  dessa mãe  de abandonar  seus filhos sem nem se importar.  Quando Ramiro  viu um deles já  quis pegar no colo e Kelvin  pegou o outro e levaram  pro quarto  do rapaz  pra cuidar das crianças que pareciam bem, mas teriam que leva-los ao médico e comprar as coisas necessárias para mantê-las bem ali com eles, além de fazer todo o processo de adoção deles que não precisou de nenhuma palavra pra eles saberem que queriam aqueles bebês  pra eles e que obviamente as meninas do bar os ajudariam no que precisassem dali pra frente ainda mais do que antes.

Horas depois pelo menos boa parte do que precisavam fazer pra ficarem com os bebês já estava feito já  tinham  roupas, berço,  mamadeiras  e chupetas pra começarem a cuidar das duas crianças  que descobriram com o pediatra  que eram um casal e estavam recém nascidos tinham apenas alguns dias de vida. Depois de cada um ali ajudar um pouco no que precisava ser feito, deixaram os dois sozinhos ali novamente conversando  e curtindo aquele momento com as crianças dormindo sabendo que dali pra frente só  seriam mais felizes  só faltava o casamento  deles que logo aconteceria também.

Foi Deus
Que me entregou de presente você
  Eu que sonhava um dia viver
   Um grande amor assim
   Foi Deus

Kelvin  começa a cantar olhando pra Ramiro apaixonado  com os olhos brilhantes de emoção

   Foi Deus
   Numa oração que um dia eu pedi
    Acorrentado em teus olhos me
    Quando te vi pela primeira vez

  Ramiro olha pra Kelvin lembrando de toda a história deles até  chegarem ali e torcendo pra que tudo dê certo ainda mais dali pra frente enquanto o seu Kevinho  o olha com tanta admiração e amor como jamais  viu nos olhos de outra pessoa  por si

   Foi Deus
   Que me entregou de presente você
    No teu sorriso hoje eu quero viver
     No teu abraço encontrei minha paz

  Kelvin continua sua declaração sendo abraçado por Ramiro  que lhe dá um selinho  e deixa ele seguir cantando somente pra continuar ouvindo a voz do seu amor e admirando a beleza dele

    Valeu
    Ter esperado o tempo passar
     Pra de uma vez meu amor entregar
      E não sentir solidão nunca mais

      Termina de cantar olhando pra Ramiro apaixonado. O moreno retribui o olhar e orgulhoso  beija Kelvin  o abraçando e dizendo:  te amo em meio ao beijo. Logo após entrelaçam suas mãos e ficaram ali admirando aquelas criaturas que seriam suas, mas antes teriam que se organizar, arranjar  uma casa pra morarem, comprar os móveis,  organizar os pertences  na casa, dentre outras coisas que eles sabiam que levaria um certo tempo. E sabiam também que como sempre precisariam dos amigos pra ajudarem pra poderem dar mais esse passo na relação  deles pra logo poderem fazer um jantar de noivado na sua própria casa  e serem finalmente felizes com a família  que estavam criando junto com aqueles pequenos pra quem estavam olhando com tanto carinho e amor.

Continua...

Esperem e preparem os corações  porque mais momentos tristes e até assustadores (eu diria) estão vindo aí.
   

      

Me Ensine A Amar  (Kelmiro)Onde histórias criam vida. Descubra agora