Amo noite e dia

389 30 6
                                    

Depois daqueles momentos tristes de despedida  e de solidão  que os dois passavam um sem o outro, mas sempre tirando forças do amor que tinham pra continuar por aquele caminho  que parecia tão sem cor pela saudade que habitava dentro deles.  Os dias passavam e eles continuavam se vendo  como antes com menos frequência que gostariam sem dúvida alguma,  mas ali naqueles momento  que tinham  sozinhos aproveitavam pra contar tudo que estavam passando e sentindo um sem o outro.

O que Kelvin  não  imaginava era encontrar  Clara ali em um dos dias que foi ver seu Rams  e passar um tempo com ele mesmo que não fosse  como ele queria tudo valia a pena pra estar com a pessoa amada e o que fazia sentir tão amado em troca.  Clara queria conversar  com Ramiro  e Kelvin, mas no horário  de visita  não  era possível  porque só  podia entrar  uma pessoa por vez visitar os detentos e depois de meses sem se verem o garoto  só queria estar com  Ramiro  mesmo que fosse em uma situação tão desagradável  e desconfortável  pra ele estar com a ex do namorado  conversando, mas se ela queria aquilo era porque tinha algo importante  pra contar, então  pediu ao delegado  uma exceção  pra esse caso que lhe foi concedida mais facilmente que ele imaginava.  Quando entraram os dois na salinha de visitas  Ramiro  ficou completamente  confuso vendo sua ex e seu namorado juntos ali.

"O que tá  acontecendo aqui?"  - pergunta ele exasperado com a situação que estava sendo vivida naquele momento  sem entender nada, completamente perdido.

"Rams a Clara pediu pra falar com a gente e eu decidi permitir" - responde o rapaz com incerteza na voz, pois obviamente  não sabia qual era o conteúdo da conversa - "você quer falar com ela?" - pergunta o loiro para Ramiro que parecia que tava com dificuldade de entender  a situação em que lhe foi imposta

Ramiro eu queria te contar uma coisa muito importante  -  continua  a explicar a moça  ao ex peão dos La Selva.  - "a sua mãezinha não tá muito  bem, ela teve ataque do coração  anteontem e me pediu pra vir te procurar o que eu não  contava é que ocê estaria na cadeia e obviamente não vou contar a ela que ocê está aqui nesse lugar" - Ramiro  não reage logo de cara, olha pra Kelvin procurando apoio pra entender  o que tinha acabado de ouvir  até  que começa  a chorar sem poder ter outra reação  pela recente descoberta - "só  queria que ocê soubesse  disso porque  ela queria te ver, mas claro que nessa situação  será  melhor eu falar pra ela que ocê  não  estava na cidade  porque foi acompanhar o seu patrão numa viagem" - fala a moça tentando ajudar aquela pessoa que já foi seu noivo ainda que não  houvesse mais sentimento entre eles.

"Obrigada Clara pela compreensão, eu o Rams  queriamos muito ir ver a minha sogrinha, mas nesse momento é impossível  como você pode ver" - responde Kelvin  pelo maior que estava em prantos  com raiva de  si mesmo por não poder estar com a mãe nesse momento por todos os seus erros que estava pagando e  sofrendo com  tudo que estava vivendo.

"Imagina, eu não consigo nem pensar  no quanto  deve tá  sendo difícil  essa situação  pra ocês e, além  do mais  eu não quero ser um impencilho mais pra felicidade de alguém que foi importante pra mim  em sua determinada época, mas hoje estamos felizes com outras pessoas"  - completou ela demonstrando uma maturidade incrível  que Impressionou os dois homens  - "eu só  vim mesmo pra te avisar sobre a sua mãezinha  sem nem imaginar  o que estava se passando por aqui, obrigada por me ouvirem" - termina  a conversa  a moça  saindo da sala os deixando sozinhos pra dividir  aquele momento complicado. Kelvin  fica ali com Ramiro  o restante  do tempo comsolando ele e dando o seu apoio incondicional ao seu amor.

Depois daquele dia  eles não  conseguiram  se ver mais, pois Ramiro  foi transferido  pra outro presídio um pouco  mais distante  e ficou por lá por mais 2 anos que era o que faltava  pra ele terminar  a condena na cadeia e depois ir viver ao lado do seu Kevinho do qual sentia tanta saudade  mesmo entedendo porque o outro não podia estar ali.

O que ele não sabia era que Kelvin  estava tão triste quanto  ele e definhando aos poucos por causa do falta do seu Rams, ele estava magro, pálido  e parecendo  um bebê  de tanto que chorava por não poder estar com a pessoa que amava quando ela mais precisava dele por culpa de Antônio  La Selva  a quem ele odiava com todas as forças.

Depois de todo esse sofrimento  vem às  vitórias  quando  finalmente  Ramiro foi liberado sabia que não haveria ninguém o esperado no portão do presídio, mas sabia que daria um jeito de ir  até Nova Primavera  reencontrar  o seu Kevinho.


Comtinua...

Vem aí um reencontro lindo e cheio de amor, a partir de agora se inicia uma nova fase na fic e na vida desses dois.
                Pergunta:
Vcs leriam se eu escrever eu fic Dimaury?

Me Ensine A Amar  (Kelmiro)Onde histórias criam vida. Descubra agora