Meu abrigo

944 55 14
                                    

Kelvin estava muito triste pelo acontecido,  então decidiu ir até  a sua cidade natal ver sua familia  e se despedir de sua vó o que já não era fácil por si só, afinal era uma das pessoas mais importantes da sua vida que havia falecido. O que ele jamais pensou é que nesse momento tão  difícil  ele teria alguém para o levantar e reconstruir  com palavras  de afeto e carinho  a quase todo momento  em que se falavam enquanto  esteve por alguns dias apenas perto de pessoas  que o fizeram tão mal, mas que ainda assim  eram sua familia  e são muito  importantes para ele.

Nesse exato  momento  Kelvin  estava enterrando sua avó num lugar muito bonito que escolheram em Nova Primavera, por mais que a familia  não  fosse da pequena  cidadezinha  escolheram aquele lugar para o enterro  da senhorinha de 70 anos para mante-la perto do neto que era tão importante para ela.

E como se a morte da avó não  fosse suficiente Kelvin  ainda teve uma pequena discussão  com os pais que logo foi resolvida,  o que terminou em uma longa conversa  e com muito pedidos de perdão  depois, finalmente  conseguiram entender  e aceitar o filho ainda que não  fosse fácil  se desaprender o que eles acreditavam sobre o amor eles se propuseram a tentar reconhecer o filho e a vida que ele tinha agora  independentemente das expectativas  anteriores sobre a vida que ele deveria construir para si.

O baixinho não esperava que Ramiro  aparecesse  por ali em frente a sua familia, mas ali estava ele o consolando e abraçando em frente  a todos. Isso deu uma alegria  e um sentimento de satisfação a Kelvin  que nenhuma palavra  ou pessoa  poderia faze-lo além  dele.

Porém havia uma pessoa naquele lugar especialmente  que não  estava gostando nada da aproximação dos "amigos", este era um dos amigos de infância de Kelvin  que sempre  foi apaixonado secretamente por ele e nunca o superou  por mais que tivesse sim tido outras relações.


Continua...


Um capítulo  curto só  pra explicar um pouco sobre a família  e os amigos  do Kelvin  já  que eles nunca foram citados na novela. E eu queria muito saber mais sobre eles e já  que a novela não  conta eu crio  um enredo próprio.

Me Ensine A Amar  (Kelmiro)Onde histórias criam vida. Descubra agora