Na fazenda dos La Selva acontecia algo que já era rotina por ali, mas dessa vez com uma dose a mais de drama Ramiro via graça sendo expulsa da casa dos patrões sem entender nada até aquele momento que ele vai até Danielzinho o neto dos patrões e vê a criança de perto começa a brincar fazendo sinais aleatorios em direção a criança até que Antônio chega e o tira de perto da criança.
O moreno vai até o escritorio do patrão pra ser mandado a fazer mais um serviço a "familia" La Selva, mas ele tem um outro problema a ser resolvido antes de cumprir às ordens do seu "querido" patrão.
Ele precisa falar com Kelvin sobre um assunto no qual ele não estava necesariamente muito confortável pra tal conversa ainda, mas sente uma necessidade muito grande de dizer o que sente pelo garoto loiro, mas ainda depois de alguns olhares tortos para os dois durante o enterro da vozinha de Kelvin e de um certo amigo que não foi tão amavel no momento que o conheceu naquela situação onde Ramiro finalmente se sentiu ameaçado. Logo após esse curto momento ele se foi de volta a fazenda e pensou sobre tudo o que havia acontecido, então por fim decidiu se declarar ao garçom do bar.
Estava ele a caminho do bar passando por uma floricultura quando decidiu comprar um buque de flores mais bonito daquele lugar pro seu Kevinho e chegando no bar ele logo vê o rapaz tomando café da manhã com as meninas e Zeza, enquanto conversavam animadamente. Ele chega, entra no estabelecimento e comprimenta todos os amigos do garçom com um aceno de cabeça e chama Kelvin pra conversar um pouco afastado de todo aquele furdunço de pessoas e conversas altas.
"Olha Kevinho eu não pensava te falar isso nesse momento, mas depois de tudo que aconteceu acho que ocê até pode imaginar sobre o que é essa conversa" - fala ele nervoso e um pouco agitado demais por não saber muito bem o que falar, porém continua - "Não esperava que tudo fosse mudar tanto na minha vida desde que ocê chegou deu um giro 360° graus nela, tornando-a mais cheia de cor, de alegria, de amor que até então não existia pra mim. Eu não tinha ninguém que me entendesse e aceitasse como eu sou e fosse capaz de amar até o mais profundo de mim e, principalmente, os meus erros, dificuldades, preconceitos e culpas e que me ajudasse a supera-los com tanta paciência e carinho." - continuou ele muito emocionado - "aceitando me esperar a me entender e aceitar como eu sou, um processo que não está acabado, porém quero que saiba que já decidi dar uma chance pra gente, na verdade, pra mim por fim ser feliz mesmo sendo difícil de aceitar e desaprender tudo o que eu acredito estou disposto a tentar só por ocê pq te amo e sei que se não tomar uma atitude vou te perder pra quem sim tem certeza do que sente e se arrisca a viver" - Kelvin estava emocionado pela declaração, mas não havia reparado no pequeno buque que Ramiro segurava e nem ao menos imaginava o pedido que viria a seguir:
"Meu Kevinho ocê aceitar namorar comigo?" - pergunta ele já entregando o buque para Kelvin"Rams rams é claro que eu aceito não estava esperando por isso, mas foi a melhor surpresa que você poderia fazer" - diz emocionado pegando o buque de rosas vermelhas pequeno das mãos do moreno que o entregava tal presente com tanta felicidade.
Tudo estava feliz e lindo naquele momento, mas uma pessoa indesejada chegou na entrada do bar comprimentando os amigos de Kelvin assim como Ramiro havia feito um pouco antes e assim que os dois o notam o clima muda completamente.
Continua...
Esse capítulo é que o eu espero que aconteça um dia como fã do casal, amei escrever e espero de verdade que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Ensine A Amar (Kelmiro)
RomanceRamiro um homem do campo que conhece Kelvin um garoto de cabelos loiros, baixinho que mexe com ele desde o primeiro momento, porém ele faz questão de negar dizendo que é MAXO. O que ele não esperava é que em um curto espaço de tempo tudo mudas...