Eles estavam conversando sobre tudo que Ramiro havia perdido nesses meses que estava dormindo, mas o moreno não poderia perder a oportunidade de dizer:
"Não importa o que aconteça eu sempre vou voltar pro meu lugar de segurança que está com ocê e os nossos filhos" - ele declara pra Kelvin que se emociona - "eu sempre estive aqui contigo e isso nunca vai mudar por isso eu não pude deixar de lutar pra continuar aqui e viver o resto da minha vida junto do meu amor que mudou tudo aqui dentro desde que te conheci" - a essa altura Kelvin já estava aos prantos com a declaração e obviamente estava nos braços de Ramiro o abraçando como se fosse a coisa mais importante de sua vida (o que na verdade era) - "eu te amo, meu Kevinho ocê é a minha pessoa favorita, quem mudou a minha vida, me transformou em uma pessoa melhor e isso vale mais que qualquer coisa pra mim, ocê vale mais que tudo" - termina ele emocionado olhando nos olhos de Kelvin com tanto amor, carinho e gratidão.
"Eu também te amo meu Rams , meu amor você é a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida" - se declara o loiro para Ramiro - "eu não sei mais viver sem você " - reforça ele feliz por ter o marido de volta em seus braços
E eu quis escrever uma canção
Que pudesse te fazer sentir
Pra mostrar que o meu coração
Ele só bate por tiNo outro dia o médico dá alta a Ramiro, o que ele não sabia é que Kelvin tinha arrumado uma pequena festa de boas-vindas a ele no bar e todos os amigos e pessoas importantes estariam lá. Logo que saem do hospital o loiro já leva o marido ao encontro da sua surpresa. Quando chegam lá, entram no bar e Ramiro vê uma faixa escrito "BEM VINDO DE VOLTA" bem grande e colorida e vê também todos os amigos e a família ali e sorri feliz e agradecido a todos por aquele momento.
Com uma bela melodia pra dizer
O que eu não consigo explicar
Com um bela melodia pra você ver
O que eu não consigo te falar"Obrigado gente por tudo isso, eu sempre soube que podia contar con todos vocês e cada dia isso fica mais e mais claro pra mim " - fala ele agradecido aos amigos e os filhos vem correndo até ele que abaixa para os receber em um abraço saudoso. Esse é o primeiro de muitos abraços calorosos de todas aquelas pessoas que eram tão importantes em sua vida. E que estavam ali para comemorar e compartilhar a sua vida com ele.
E dizer que é você
Que pode me mudar
Que pode me salvarEles se divertem como sempre quando se reúnem. As crianças ficam brincando em um canto seguro do lugar enquanto os adultos bebem um pouco e Agatha que havia se tornado muito importante para eles todos cuida das crianças e admira aquela familia cheia de defeitos, mas unida como nenhuma outra mesmo com todos os problemas. Nando e Kelvin fazem declarações aos seus companheiros e dançam alegres no palco cantando suas músicas favoritas para os amigos.
E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo
E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Te levo comigoJá em casa com as crianças dormindo Kelvin e Ramiro ficam ali namorando, matando as saudades e declarando seu amor ao outro.
Mas dessa vez eu já decidi
Quero ver teus olhos ao dizer
Tudo aquilo que eu só consegui
Sentir com vocêContinua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Ensine A Amar (Kelmiro)
RomanceRamiro um homem do campo que conhece Kelvin um garoto de cabelos loiros, baixinho que mexe com ele desde o primeiro momento, porém ele faz questão de negar dizendo que é MAXO. O que ele não esperava é que em um curto espaço de tempo tudo mudas...