Os preparativos do casamento deles que estava marcado pra acontecer na igreja da cidade estavam quase todos prontos, Marina e Marcelo estariam levando a aliança para os pais dizerem o sim no altar, a festa seria no Naitandei com tudo que eles tinham direito e iria até o amanhecer se dependesse deles, mas ainda tinha a melhor parte a lua mel.
Nesse momento estavam os dois experimentando seus ternos separados, cada um em uma loja diferente. Ramiro estava experimentado em uma loja no shopping e Kelvin na boutique de Graça.
Pov Ramiro
Estou aqui na loja de ternos experimentado vários ternos pro meu casamento com o Kevinho, esses foram os que eu mais gostei:
Ainda não sei qual vou escolher, mas espero que o Kevinho goste.
Pov Kelvin
Estou aqui na boutique da Graça fazendo um terno sob medida pra mim do jeitinho que eu sempre sonhei pro meu Rams.
É parecido com esse aqui, uma cor clara com uma gravata que chame mais atenção.
Logo se encontraram pra escolher as roupas das ali mesmo na boutique de Graça com os dois bebês pra fazer a roupinha deles pro casamento que seria dali uma semana. Só faltavam alguns detalhes e chegaria o dia sem demora.
1 semana depois
Já havia passado a semana e chegado o dia tão esperado por todos e estavam os dois separados se arrumando Ramiro estava em casa e Kelvin no seu quarto no Naitandei se preparando pro dia mais importante de suas vidas que seria realizado em algumas horas depois.
Ramiro chega primeiro na igreja, afinal ele era o noivo que esperaria Kelvin e eles haviam escolhido Nando e Berenice e, Rodrigo e Luana de padrinhos de Kelvin e Caio e Aline e, Petra e Helio como padrinhos de Ramiro. Que já estavam ali com o moreno esperando Kelvin no altar para acalmar o mesmo enquanto Ramiro estava carregando Marina no colo.
Quase 30 minutos depois começa a tocar a musica de entrada do noivo, nesse momento Ramiro já tinha tido uma crise de ansiedade de tão nervoso que estava, mas os amigos o ajudaram a se acalmar e lá estava ele pleno admirando Kelvin entrar com o seu terno de linho cor marrom claro com uma gravata mais escura quase preta junto a sua mãe, enquanto o moreno estava com um terno de linho também só que escuro e a gravata mais clara durante a passagem até o altar os dois ficaram se olhando mais apaixonados que nunca.
Quando chegou no altar a mãe entregou o filho ao genro e disse:
"Espero que consiga sempre manter esse sorriso no rosto do meu menino e nunca o faça sofrer se não vai se ver comigo" - fala a mãe de Kelvin para o genro dando um pouco de medo a ele, mas fazendo os convidados rirem um pouco. Enquanto colocava a mão do filho na do moreno. - "espero que sejam felizes de verdade " - completa a mulher
Logo após esse momento a cerimônia começa com o padre falando o discurso comum de todo casamento e pedindo para os noivos dizerem os votos:
"Kevinho eu jamais imaginaria a anos atrás estar me casando com um homem e ainda bem que você apareceu" - começa ele já emocionado olhando nos olhos de Kelvin - "ocê mudou a minha vida de tantas maneiras que não sei nem se poderia te explicar com exatidão tudo que ocê me trouxe de bom, as mudanças, os nossos filhos, o nosso amor e finalmente uma coisa que nunca tive até te conhecer um companheiro que me trouxesse segurança de quem eu era e me apoiasse em tudo com toda a paciência do mundo" - a esse ponto seu baixinho já estava mais que emocionado e olha que ainda chegaria a sua vez de falar - "só pra terminar ainda bem que eu não desisti de nós porque senão teria desistido de mim mesmo e de tudo que ocê me trouxe de bom" - termina o moreno emocionado e segundos depois já recuperado Kelvin como o seu discurso de votos.
"Quando você me pediu em namoro eu nunca imaginei que você iria evoluir tão rápido e logo já estaria me pedindo em casamento sem nenhuma pressão antes de um dos piores momentos da nossa história, mas aquele reencontro curou onde doía e ainda trouxe a melhor coisa da nossa vida que são Marina e Marcelo. - fala o baixinho olhando para os filhos - "Tudo que passamos até aqui valeu a pena só pra chegar nesse momento e ser ainda mais feliz com a nossa família daqui pra frente" - o loiro estava muito emocionado com o momento e feliz por terem conseguido estar juntos apesar de tudo.
"Eu os declaro marido e esposo, os noivos podem se beijar " - fala o padre e não passa nem um segundo e eles já estão trocando um lindo e apaixonado beijo sendo aplaudidos por todos os convidados e finalmente indo para a festa comemorar toda a sua história.
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Ensine A Amar (Kelmiro)
RomantikRamiro um homem do campo que conhece Kelvin um garoto de cabelos loiros, baixinho que mexe com ele desde o primeiro momento, porém ele faz questão de negar dizendo que é MAXO. O que ele não esperava é que em um curto espaço de tempo tudo mudas...