O Começo de Tudo

194 59 456
                                    

__🦋__
       Em uma noite quase sem lua, uma casa antiga e tomada pela escuridão foi comprada por um casal que junto a sua filha sandy e o cachorrinho da familia boby, queriam morar mais perto da natureza e distante de qualquer civilização ou algo que poderiam os incomodar de qualquer forma.


      Ao olhar a casa que por olhos de ambos a mesma era bela, tanto pelo sua antiguidade, tanto pela a natureza ao redor que a tomava de tal forma que ambos se sentiam acolhidos, mesmo na escuridão. Assim adimirando a casa decidiram se mudar logo no mesmo momento, ja que a maioria de seus moveis ja estava na casa não haveria mais motivos para esperar.

      A pequena sandy muito curiosa para conhcer todos os compartimentos daquela imensa casa, após receber as palavras de confirmação de sua mãe, correu alegremente assim adentrando a casa e subindo as escadas, entrando em todos os quartos que eram vazios, na esperança de achar o quarto perfeito. Depois de alguns minutos ao correr pelos quantos a mesma acha o suposto quanto perfeito, Sandy grita a mãe com uma certa intensidade - mãe quero ficar com esse quanto aqui- a mesma fala descendo as escadas e chamando a mãe com gestos, a mãe da mesma apenas sinaliza a cabeça com um sinal de sim.

       A mesma estava feliz, por ver a filha feliz, desde o enterro de sua avó ela não abria um sorriso tão belo e largo. Depois que sandy arrumava suas coisas vagarosamente em seu quarto sua mãe desembalava as panelas e o resto das coisa que estavam empacotadas em varios embrulhos de caixas, depois de alguns minutos sua mãe ja tinha feito o jantar perfeitamente como tudo que ela fazia era perfeito, sandy se admirava de sua mãe, para ela parecia que a mesma não cometia erros e tudo que a mesma fazia era rapido e impecável, seu pai também achava isso tanto que todas as noites ao chegar do trabalho seus olhos brilhavam aos se cruzar com os dela.

       Rapidamente todos se sentam a mesa famintos pois o dia foi extremante corrido, mas ao mesmo tempo divertido pelo menos para sandy, não demorou muito para boby seu cachorro se chegar a mesa pois sabia que depois do jantar sempre ganhava uma recompensa, depois de todos estarem reunidos sandy tentou beliscar a comida que parecia esta lhe chamando de tão bonita, mas a beliscada na comida foi mal sucedida pois logo foi repreendida pela mãe que lhe olhou e disse - não faça isso sandy sabe que sempre oramos antes de comer - A oração era uma tradição de familia que sempre agradeciam pelo que tinham e pelo que não tinham antes de comer, sandy não entendia muito sobre e se perguntava para quem os seus pais oravam ou agradeciam, mas tinha medo de perguntar pois era apenas uma criança e ela era praticamente obrigada a seguir os constumis deixados pelos mais velhos.

       Depois de ambos fechar os olhos seu pai começou a oração, depois de falar belas palavras ele passou pra sua mãe que também falo belas palavras como sempre, mas bem no meio de suas orações sandy aguçou os ouvidos e escultou algo diferente um som ou poderia ser chamado de um barulho ela não sabia, em duvida ela interrompeu sua mãe que imediatamente a repreendeu o mesmo aconteceu com seu pai, depois de ser repreendida por eles, ela desistiu, mas o braulho almentou e ficou cada vez mais alto e mais alto ate que todos começaram a escultar o mesmo som, eram batidas violentas e altas, parecia ser em alguma janela ou ate mesmo em alguma porta de um guarda-roupa, mas tinham um porém todos os móveis estavam no porão e o som estrondante vinha de cima.

Pingos de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora