__🦋__
Ao se virar ela vê que a porta estava batendo, mas quase não escutava, ela não sabia o motivo parecia que estava tão longe que não escutou ao menos a porta bater isso era estranho, parecia que o vento na aquela noite estava de mal humor, pois a força que ele fazia era tanta que a porta quase se partiu ao fechar, sandy já dentro da casa ligou a lanterna novamente e continuou sua exploração, na loucura de achar algo que respondesse seus questionamentos, seus pais compraram a casa mas o caseiro não deu nenhuma informação útil, nem disse quem era o antigo proprietário ou algo do tipo, isso era estranho pois normalmente informam principalmente se foi uma pessoa de influencia.
A pequena procurou em todos os cantos da casa e em todos os quartos, cozinha e ate mesmo no banheiro, sem sucesso, ela de tanto procurar se cansou e acabou desistindo, ao começar a guardar as coisas que bagunçou durante sua trajetória, ela começa a arrumar dentro do guarda roupa de seus pais e já com as esperanças morrendo e a frustração tomando conta, ela se depara com um formato estranho dentro do guarda roupa, era como se fosse uma pequena porta que tinha uma bolinha como trinco - claro como não vi isso antes- ela fala alto e entusiasmada olhando para seu cachorro que parecia esta cansado só de ver a dona mexer em varias caixas sem sucesso, ao abrir a portinha pequena ela vê que estava a muitos anos sem uma limpeza ou ate mesmo sido aberta, a poeira tomava conta de sua abertura junto com as teias de aranha, que com o tempo as aranhas pareceria ter abandonado suas próprias teias.
Ela sabia que ali tinha uma passagem que um adulto não conseguiria passar ela mesmo tinha que fazer esse trabalho, mas ali estava um breu, ela não conseguia enxergar o fim mesmo com a luz do célula, depois de tirar as teias e entra com metade de seu corpo para dentro muita cautela pra não cair em algo lugar indesejado, ela consegui ver uma escada que levava para baixo, sua curiosidade só aumentava e de tanto se inclinar para frente deixando apenas suas pernas para fora do guarda-roupa e consequentemente da portinha, ela acaba escorregando e caído e rolando toda a escada ate chegar em seu final, por fim batendo com sua cabeça no chão fortemente, ainda meio zonza ela consegui se levantar e olha em direção a porta, seu cachorro com o susto foi em direção a porta, o mesmo também estava com uma afeição desesperada a olhando, não demorou muito para começar a latir para sandy para que ela subisse novamente.
Sandy tenta subir rapidamente, mas ao chegar perto da porta ela se fecha fortemente, a pequena imediatamente se desespera e tenta abrir a porta a empurrando e a batente com um lado de seu ombro com toda sua força, mas todo seu esforço foi em vão pois a porta não abria nem que a mesma rezasse, ate que de tanto bater ela cansou e seu cachorro latia desesperadamente do lado oposto por não ver a dona, sandy grita para tentar acalma-lo sem sucesso, juntamente com os latidos de seu cachorro ela escuta coisas caindo no chão e quebrando era um som desesperador, mas ela não conseguia fazer nada ela quase em prantos tenta abrir novamente a porta ainda com mais força, tanta força que acabou machucando sua mão e seu ombro, a menina já cansada se encosta na portinha e grita a seu cachorro que ele saísse de lá pois algum da aqueles objetos poderiam machuca-lo, não demoro para o som de seus latidos serem sessados e com isso ela consegui-o pensar melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pingos de Sangue
Horror________🖤•🦋•🖤_______ Nunca desacredite do além pois o além sempre existiu e sempre existirá, só que muitas pessoas não teram a incrível experiência de ver com seus próprios olhos o horror do outro lado da mãe natureza. ________🖤•🦋•🖤_______