Um problema ou a solução?

32 12 57
                                    


__🦋__
         Já que ela não conseguia sair pela pequena porta, ela começa a olhar para todos os lugares, na esperança de achar alguma saída ou algum lugar que ela pudesse passar que a tira-se dali, na caçada a saída, sandy acabou achando outras coisa, eram moveis antigos ainda embrulhados com lençóis brancos, mas que com o passar do tempo mudaram de cor junto com a poeira e as traças que roíam aos poucos os panos junto com os moveis, ali tinha coisas que ela mesmo nunca tinha visto na vida e nem sabia para que servia e isso a deixava mais curiosa, andando tranquilamente em meio aos moveis cobertos sandy escuta algo cair atrás dela, talvez a mesma teria esbarrado em alguma coisa sem perceber.

         Ela se vira e  olha diretamente para o chão era um trinco pequeno com um pequeno desenho feito a mão em sua frete, ao subir seu olhar a sua altura normal, todos os moveis que estavam cobertos com os lenções, já não estavam mais, os moveis continuaram intactos, mas os lenções estavam no chão , sandy continua a andar mas agora com receio de continuar, o quanto mais ela andava mais sua mente trabalhava para lhe enganar, ate mesmo sombras dos moveis ou a luz de seu celular lhe enganava, fazendo criarem formas que não eram reais, aquilo era assustador, e ao continuar andando com passos lentos e desconfiados ao corredor de moveis que parecia que nunca acabava, ela chega em uma pequena sala, bem menor ate mesmo bem escondida por trás dos moveis, ela era diferente, ao entrar parecia que o ar tinha pesado, seu peito parecia ter levando um grande soco.

         A sala parecia mais um cemitério de bichos, pois era cheio de crânios de todas as variedades de animais, e junto a elas cabeças inteiras com pele e ossos tudo em um grande empalhamento  pendurados pelas paredes e cobertas por poeira, couro, pelos e penas, também era possível se encontrar ali, aquelas coisas pareciam troféus, como se a pessoa  produzir-se aquilo tudo se orgulha-se do que fez ou achava bonito e estivesse colocando em exposição, mas não para muitas pessoas mais sim só para ela mesma, sandy depois de olhar aquilo tudo e si lamentava pela morte de todos os animais que estavam ali, ao rodar a sala inteira vendo aquelas atrocidades, acaba se deparando com um pequeno altar, cheio de velas e um pequeno diário em seu meio.

         Ao ver aquilo ela respira fundo, parecia que a pressão em seu peito era maior a cada segundo, e o ar estava tão pesado que a mesma não conseguia respirar direito ou ela tinha esquecido de respirar por alguns momentos de tanta tensão, mas mesmo assim ela insistiu na quilo tudo, ainda na esperança de achar algo, e com isso ela pega o livro o alimpando, de certo aquele lugar não sabia o que era uma limpeza a anos. Sandy já com o livro em mão e um pouco limpo, ela o abre, a primeira pagina não tinha nada então ela passou para pagina adiante, já na segunda folha ela ver uma família, um pai uma mãe e duas crianças uma de colo e a outra parecia ter a idade dela, todos na fotos estavam felizes e sorridentes, assim como todas as famílias pareciam ser, menos a menina mais velha ela parecia chateado ou ate mesmo brava com algo, seu rosto não estava muito agradável de se ver.

        Na terceira pagina, também estava em branco novamente, e a quarta tinha a mesma foto da família quase feliz, mas todos estavam totalmente diferentes, os pais estavam com cordas em seu pescoço, mas nenhum deles estavam pendurados a criança de colo estava coberta com um pano preto ou uma mancha preta, pode-se dizer assim, logo mais embaixo estava uma pequena frese que parecia ter sido escrito as presas e colocou ali mesmos embaixo da própria foto, "não leia esse livro pois o que o possuir será atormentado por toda a vida, a tragédia que caio entre essa família cairá sobre a sua" escrito por katy.

         Sandy mesmo depois de ter visto todas as fotos e lido aquele pequeno paragrafo, ficou tensa, mas sua curiosidade era tanta que acabou ignorando e começou a ler em sua mente, em sua cabeça se a mesma lesse em voz alta talvez aquela suposta maldição não cairia sobre ela, mas mentalmente isso  não seria possível de acontecer. Depois de ter ignorado o pedido da pagina anterior, ela continua a ler o livro. A historia começa com uma família normal que aparentava ser a família da foto, passando os olhos rapidamente e pegando somente as informações necessárias, ela descobri que com ao passar do tempo os pais da mais velha da família que estavam na foto, tiveram outra criança, que por ser uma criança desejada e não por acidente como a anterior ou seja ela, a mais nova foi mais a mimada e a mais acolhida por ambos, isso despertou o ciúme da mais velha que com o passar do tempo criou raiva da irmã mais nova, mas sempre guardando para si.

Pingos de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora