Lua cheia

39 18 95
                                    

         
__🦋__
         Indo em direção ao sofá ela se joga, pega o controle da televisão e coloca em um canal qualquer, a menina depois de tanta concentração na TV, acaba sendo tomada pelo um leve sono mais logo se espanta com a sensação de ter deixado o controle cair de sua mão, mas momentos antes ela teria o colocado em cima de uma pequena mesa que tinha em sua frente, mas como não o viu ali deduziu que estava realmente em sua mão, como sua preguiça estava maior que sua vontade de levantar da aquele sofá, ela se deixou rolar ate cair e se apoiar no chão, a mesma afastou a mesa para que ela tivesse mais espaço para ver se o bendito controlo não estava debaixo do sofá e realmente ela tinha acertado, ele estava ali, depois de ter olhado a pontinha do controle debaixo do sofá, ela se abaixa e coloca seu braço debaixo do mesmo tentando aocansa-lo.

         Depois de conseguir segura o mesmo para puxa-lo, ela sente algo agarrar a sua mão como uma certa intensidade, a pequena puxa com violência seu braço debaixo do sofá, ainda com o controle na mão ela tenta erguer a capa do sofá para ver o que tinha agarrado sua mão, mas logo ao fundo ela escuta seu celular tocar, ainda tensa ela corre encarado o sofá ainda com receio e o atende no mesmo momento sem ver quem era ao menos quem estava lhe ligando, e por sua surpresa ela escuta a voz de sua mãe.

        Pela sua felicidade era sua mãe ao telefone, mas que logo se transformou em tristeza ao receber a noticia que seus pais não viriam mais no dia em que foi marcado e sim, eles teriam que passar mais ou menos uma semana fora de casa, sandy se viu sem chão mas não poderia fazer nada e acabou aceitando sem reclamar, ela logo desliga o celular e deita no sofá novamente, com uma angustia no peito e se lamentando pois ela não queria ficar por muito tempo na aquela casa sozinha ainda mais com tudo que estava acontecendo.

         Ao longo do dia ela se preparou e ao decair da noite ela fez todos os procedimentos novamente, fechou a casa e trancou as janelas, depois de tudo ela voltou a sala e começa a mexer um pouco no celular as vezes mexer no mesmo se tornava entediante pois ali nem internet tinha e sua única saída ainda era os poucos jogos que ela ainda possuía, logo ela escuta algo em sua cozinha a pequena logo encarou rapidamente mais não deu muita importância, pois podia ser seu cachorro ou paranoia de sua cabeça já que ela já estava muito tensa. Mas a maldita curiosidade começou a tomar conta de sua cabeça e depois de pensar mil coisas a curiosidade acabou vencendo seu medo.

           Ligando a luz do celular ela começa a explorar a casa que estava em tremenda escuridão ainda mesmo com as luzes ligadas, a pequena foi diretamente a cozinha onde tinha escutado os barulhos e percebeu que seu cachorro estava deitado ao lado do armário "estava ficando desesperada atoa" ela pensou sorrindo com sigo mesma, a menina começou a andar em direção a porta do quintal a abrindo-a e se deparando com um lugar lindo mais cheio de nevoa ela continua andando ate parar em  certo ponto na esperança de ver a lua que estava cheia e bela, depois de desligar a luz do celular, abaixando seu olhar para a floresta imensa que ficava ao fundo de seu quintal, ela viu que também era lindo mais ao mesmo tempo cabreiro, pois a nevoa tomava conta das arvores a noite sua admiração pela natureza era imensurável, para ela era fácil ficar ali a noite inteira mais, ela tinha que entrar pois estava esfriando, e ela estava somente com um pijama de tecido fino.


____________________________________________                                                                       Gente fiquem a vontade para comentar, e    desculpem pelos erros🦋🌈

Pingos de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora