__🦋__
A mais nova com o tempo queria saber o que tinha acontecido com seus pais e procurando pela sua casa ela acha um diário de sua irmã, com tudo que tinha acontecido, escondido em suas coisas pessoas. Ela acabou sendo pega pela sua irmã mais velha depois de alguns dias no porão onde seus pais foram mortos brutalmente, tentando descobrir mais sobre o que tinha acontecido, depois da mais nova ter descoberto tudo ela acabou sendo presa pela sua imã ali mesmo no porão como se fosse um bicho a amarrou e deixou a mesma morrer aos poucos sem égua em sem comida.Mas ao logo desse tempo a menor conseguiu de alguma forma antes de morre, escrever todas as barbaridades da irmã todas as mortes inclusive dos animais que ela matava e comia suas partes e de resto os empalhavam, tudo foi escrito em um pequeno livro que servia como diário, suas anotações pessoais foram todas arrancadas para que ela pudesse colocar todas as informações possíveis e foi escondido por ela própria. Com o passar do tempo a mais nova acabou morrendo e a mais velha enterrou seu corpo do lado de fora da casa, na beirada de um lago que ficava depois da floresta.
A mais velha agora sozinha se sentiu satisfeita mais ao mesmo tempo vazia, pois sua vingança foi bem sucedida, mais tudo aquilo acabou. depois de muitos anos na aquela casa, vasculhando algo para comer ela achou o diário de sua irmã, mas decidiu não fazer nada com ele por hora e como o tempo foi passando ela o esqueceu e junto com esse esquecimento vozes tomavam de conta de sua cabeça a todo momento, parecia ate mesmo que as almas de sua família a rondavam de alguma forma tentando se vingar, a escassez de comida chegou e ela foi chegando ao seu fim, mas antes de morrer ela jurou permanecer na casa para fazer companhia a todos que ali morassem.
Sandy ao ler todas aquelas barbaridades sobre a sua casa, solta o livro que cai rapidamente ao chão, logo se afastando da aquela coisa -realmente não era pra mim ter lido isso- ela pensa assustada e com os olhos lacrimejando, a pequena logo decide corre ainda com suas pernas meio bambas de tanto nervosismo, depois de ver uma porta que possivelmente levava a saída, mas ao chegar perto da escada ela da de cara com uma criança ao lado direto da mesma a impedido de subir, ao se deparar com aquilo logo suas mãos ficaram extremamente suadas e tremulas, seu corpo suava frio junto aos calafrios que pareciam dançar em sua pele, seu corpo travou ali mesmo deixando a mesma sem reação para nada, a criança em sua frente estava de cabeça baixa mais sussurrava algo para ela, era como se ela estivesse em um filme de terror, e algum Telespectador estivesse colocado no mudo para não escutar os horrores que poderiam sair a qualquer momento.
Ainda com seus olhos arregalados e com a pressão no seu peito ela consegui se mexer dando passos discretos para trás mas de olhos focados na aquela criança aterrorizante, der repente a criança direciona a cabeça vagarosamente em sua direção, mesmo com os olhos afundados na escuridão parecia que a mesma ainda a enxergava de alguma forma ou ate mesmo a sentia, sua boca continuava a mexer como se ela quiser falar alguma coisa, mas ainda não existia som ali apenas ruídos ou gemidos, por questão de segundos Sandy se distrai com alguma coisa que ela haveria pisado ao chão fazendo a mesma levar um leve escorregam mas não ao ponto de cair - sai daqui, não deixe que ela te veja-, ainda a cambalear, Sandy escuta a voz da criança, mais fraca e meio roca, ela viu aquilo como uma oportunidade de correr mais ao tomar essa atitude, em seu primeiro passo.
Sua coragem foi totalmente corrompida, depois de um ser sem formado por hora apenas uma fumaça preta que aos poucos mostrou sua altura normal surgir detrás da criança tampando sua boca e a colocando para detrás dela, aquela coisa se aproximou ao um ponto que dava para sentir a pressão que ela fazia ao vir em direção a Sandy, tão forte a ponto de derruba-la, o ódio estava estampada no rosto da aquela entidade deformada que se aproximava mais e mais de Sandy ainda caída no chão. Eram apenas horas mais parecia que a pequena estava em um eterno pesadelo, de uma hora para outro tudo começou a tremer e todos os objetos que estavam dentro da salinha começaram a cair, crânios, velas, ossos, menos o diário somente ele estava intacto não mexia se quer uma folha, mas o resto tudo estava ao chão em questão de segundos, tudo tremia parecia ate mesmo um pequeno terremoto na casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pingos de Sangue
Horror________🖤•🦋•🖤_______ Nunca desacredite do além pois o além sempre existiu e sempre existirá, só que muitas pessoas não teram a incrível experiência de ver com seus próprios olhos o horror do outro lado da mãe natureza. ________🖤•🦋•🖤_______