Sua verdadeira forma

7 3 5
                                    


__🦋__
         Deixando a entidade/criatura mais forte a cada segundo ela poderia fazer o que quisesse com Sandy e a qualquer momento. Mas mesmo com isso tudo ela  continuou a desafiar aquela coisa de alguma forma com seu olhar fixo a face da aquela coisa, ate um certo momento em que ela escuta passos e em seguida um vulto de uma criança  que passa em suas costas fazendo com que ela desviasse rapidamente o olhar e em seguida recuasse lentamente.

       A entidade se viu com uma oportunidade e começou a se aproximar da menina lentamente, Sandy começa a suar frio logo se arrependendo de sua decisão idota feita de cabeça quente, seu corpo tremia do pé a cabeça era uma sensação horrível em seu corpo ela com todos esses sentimentos embrulhados em si, recuava ainda  agachada ao chão lentamente mais que logo parou ao se encostar bruscamente a uma das pequenas colunas que sustentava o porão.

       Ela se viu encurralada de certa forma e o desespero começou a invadir sua mente que em momentos atrás estava estável, ela ao se ver sem "saída" continua concentrado sua atenção na aquela coisa ate que ela se lembra da porta de seu porão que ficava a alguns metros de distancia da coluna em seu lado esquerdo dava tempo o suficiente para correr e subir alguns degraus para sair dali.

       De repente em um piscar de olhos aquela criatura monstruosa mostrou sua verdadeira face e forma e se transformou em uma menina com uma estatura baixa de blusa amarelada mancada por sangue e um short preto, seu corpo estava quase intacta se não fosse por sua magreza intensa e seu rosto sem forma ele parecia ter desaparecido e seus olhos afundados ficando apenas o vácuo imensurável, Sandy ao ver aquilo tudo entra em estado de pânico aquilo era desumano e deplorável.

       Ela em pânico por dentro, parecia que seu corpo teve uma reação mais rápida que sua própria cabeça ao olhar de canto de olhos onde a porta estava ela corre em direção a mesma desesperada subindo os poucos degraus com toda sua força de vontade e se jogando na porta com força levando suas mãos em direção ao trinco a abrindo, a porta com o soco que levou abriu rapidamente e Sandy caio no chão mais teve a reação de chutar a porta para que a fecha-se e que logo se levantou para tranca-la.

        Ao fechar a porta ela corre  com a intenção de sair da casa procurando qualquer porta que a levasse ate o lado de fora, sua perna estava latejando de dor mais não a fez parar por ali e decidiu ver o estrago depois de sair daquela situação deplorável, indo em direção a cozinha ela lembra que deixou as chaves em uma das gavetas do armário perto da porta dos fundos e rapidamente se direciono ao mesmo tudo estava tão confuso que ela não se lembrava em qual das gavetas ela tinha colocado o chaveiro e com isso acabou abrindo todas as gavetas.

       Ao abrir a ultima gaveta e vasculhando todos os papeis e documentos que ali abitava ela escuta passos pesados e extremamente agoniantes vindo em sua direção, estava tudo muito escuro mais por sorte ela sente a argola que envolvia todas as chaves e assim encontra a chave que estava debaixo de um embrulhado de papeis, pegou seu celular que por um milagre ainda estava em seu bolso ligou o lanterna e o apoio na boca passando assim as variadas chaves que tinham na aquele imenso chaveiro antigo e enferrujado.

Pingos de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora