__🦋__
Sandy enquanto segurava uma das porta do guarda roupa se depara com boby pendurando entre os cabides do mesmo, coberto por sangue e pelos que estavam soltos de sua pele, seu coro estava estraçalhado cheio de hematomas e de ferimentos extremamente expostos, parecia ate mesmo que o seu bixinho tinha sido atacado por algum outro animal maior que ele e com imensas garras que foram capazes de estraçalhar todo seu corpo.Nos seus últimos suspiros entre o seu grande sofrimento e dor, a menina em choque sentia suas lagrimas caírem em seu rosto fazendo com que elas caíssem junto com o sangue de seu "pequeno anjo". A pequena sem esboçar nenhuma esteliridade, retira seu corpo ensanguentado dos cabides que estrava quase entrelaçados no mesmo lentamente, nessa hora estava tudo tão silencioso que dava para escutar os pingos de sangue que se chocavam ao chão.
Então era dali que os sons insuportáveis viam, e que ela criticava com todas as forças pois não conseguia dormir, sendo que os ronronados juntos com os "pingos de agua" eram na verdade tentativa de pedidos de socorro de seu boby, Sandy ao deduzir tudo aquilo ainda com o cachorro em seus braços se senta sobre o chão gelado ainda o abraçado e muito menos se importado com nada que seu cachorrinho estava expelindo de seu corpo por conta dos ferimentos profundos.
Sandy de uma coisa tinha certeza, ela se culparia por resto de sua vido por conta da aquele acontecido. Nos últimos suspiros de seu "anjinho" ela se curva em direção a sua testa fazendo com que as mesmas se encostassem - mim desculpe boby, não fui capaz de te proteger assim como você mim protegeu-. Sandy depois de sentir o seu coração parar de bater lentamente se derramou em lagrimas e quase que a noite inteira ficou ali sofrendo profundamente sentada na aquela piso gelado.
E no memento desse sofrimento constante todas as luzes da casa foram apagadas como se tivesse acontecido um apagam geral ou o disjuntor da casa teria morrido por conta do frio que fazia na aquela noite, varias possibilidades passaram em sua cabeça, mas que logo foram substituídas pro uma só. Sandy sentada a frente do guarda roupa depois das luzes apagadas escutou um ranger de porta, levantou a cabeça e viu que a pequena porta tinha se aberto lentamente e em seguida viu uma mão, a mesmas mãos que teria visto anteriormente no mesmo quarto.
Ela estava com a maior parte cheias de sangue junto as manchas e a coleira verde com um pequeno pingente que ela teria comprado recentemente para seu pet, logo ela liga os fatos que só poderia ser aquela coisa assombrosa que lhe atormentava, ou seja a irmã da menina do livro com raiva com certeza. Sandy solta seu cachorro ao chão sutilmente com muito cuidado e em seguida corri em direção a cozinha pegando uma lanterna a única coisa que ainda poderia lhe auxiliar na aquela escuridão.
Na aquele momento ela não queria saber de nada e nem pensou em nenhuma possibilidade de perigo o ódio ja tinha possuído maior parte de seu corpo e ao pegou a lanterna e um isqueiro que estava em outra gaveta ao lado, a pequena menina sobe as escadas correndo entrando no quarto de seus pais e logo depois na pequena porta, ela só queria acabar com aquilo tudo de uma vez, sua vida estava um inferno dez do primeiro dia que a mesma pisou na aquela casa, agora ela não podia deixar a morte de seu amigo barato, ela não aguentava mais.
🦋_bônus pelo atraso_🦋
Depois de ter entrado ela começou a andando em passos rápidos percebeu que o medo que ela tinha antes se transformou em ódio completamente, depois de andar todo aquele porão ela chega na sala onde estava o diário logo o pegando e levando para a outra sala mais a frente onde os moveis ficavam cobertos, se abaixando ela começa a rasga todas as folhas com raiva fazendo com que aquilo fosse sua mini terapia temporária a cada folha rasgada um alivio tomava conta de seu peito, depois de todas as folhas rasgadas ela juntou tudo preparando para queima-las em sua cabeça aquele diário era o culpado de todo esse inferno inacabável.
Logo depois de juntar tudo inclusive a capa, ela sente um calafrio forte em seu corpo -isso não vai mim deter- pensou Sandy irredutível. Logo tocando fogo nas folhas trituradas, ao desviar o olhar para frente ainda meio agachada ao chão ela vê uma criatura em sua frente a encarando freneticamente, ela mesmo com o medo batendo na porta de sua cabeça esperando uma oportunidade para consumi-la se mantéu firme e a encaro do mesmo jeito que a criatura a encarava, Sandy mesmo com toda sua coragem estava com medo e aflita pois não sabia o que poderia acontecer, mas não sabia que aquela criatura que um dia poderia ter sido um ser humano se alimentava da aquilo e quanto mais os minutos se passavam mais ela estava ficando satisfeita com sua "alimentação" .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pingos de Sangue
Terror________🖤•🦋•🖤_______ Nunca desacredite do além pois o além sempre existiu e sempre existirá, só que muitas pessoas não teram a incrível experiência de ver com seus próprios olhos o horror do outro lado da mãe natureza. ________🖤•🦋•🖤_______