_🦋_
Entre dois dias Sandy e aquela casa finalmente tiveram sua paz tudo estava calmo e sereno, pássaros que antes morriam sem nenhuma explicação entre outros animais começaram a aparecer discretamente diante os arredores da casa, alguns mais atrevidos cantavam logo de manhã dando o bom dia a Sandy ou muita das vezes obrigando a mesma a acordar.Mas infelizmente como tudo nesse mundo não são apenas flores e rosas, Sandy tirou um desses dias para enterrar seu amigo e com isso fazendo um tumulo especial para ele debaixo de uma arvore, a arvore mais chamativa e bela que mesma a avistou no horizonte de seu imenso quintal. Debaixo da arvore mórbida, que agora parecia esta se recuperando e florescendo varias pétalas rosadas em alguns galhos que com o vento que dançava por suas folhas involuntariamente, caiam ao chão fazendo com que com a mesma fica-se mais enfeitada e mais bela junto as suas raízes largas e espaçosas, Sandy fez um pequeno altar com duas velas e flores colidas por ela própria assim sempre relembrando as meninas de dois dias atrás.
Em meio a tarde do terceiro dia depois do acontecido, não demorou muito para que seus pais chegassem buzinando com o carro em frente a casa e antes do prometido o que foi um alivio a Sandy, e como ela ja esperava eles sentiram falta de boby o xodozinho da casa, mas Sandy não podia dizer o que realmente teria acontecido pois os riscos eram altos de dar algo errado, então a mesma foi agiu e se transformou em uma grande mentirosa pelo menos naquela momento e consegui "engana-los".
Sandy com o tempo aprendeu a lidar com o suas habilidades de mediadora de ver coisas que muitas pessoas consideradas normais não veem, e como já esperado, ela sofreu bastante ate descobrir como controlar e tambem descobrir o porque ela via aquilo tudo e de certa forma ajudava muitos almas que não encontravam o seu caminho e se prendiam a coisas, pessoas ou ate mesmo animais. Sua habilidade foi herdade de sua avo e por isso ela tinha tanto cuidado com Sandy em vida, lhe dando vários conselhos que na época Sandy não entendia mais agora faziam muita diferença em sua vida.
A menina com o tempo cresceu e virou uma bela mulher e mesmo com todos os motivos para se mudar daquele lugar, ficou e ali teve sua família, duas filhas lindas e logo depois um menino, um marido que tambem tinha a mesma habilidade da mesma em ver, escutar e por fim ajudar, e com o tempo amigos que moravam próximo a propriedade e tambem em sua faculdade no qual se formou em biomedicina e que abriu portas para sua vida profissional.
Alguns tinham medo da casa tanto seus amigos que evitavam visita-la, tanto das pessoas aos arredores da casa por conta das historias contadas pelos mais velhos, Sandy nunca ligou muito e continuou na casa ate seu fim, uma morte natural e calma, a mesma faleceu dormindo em sua cama depois de uma rotina normal em sua propriedade e logo depois de aceder as velas de "suas meninas", assim ela dizia.
No dia de seu velório foi um dia bem radiante, varias pessoas compareceram ja que a mesma foi uma pessoa bem conhecida e queria pela comunidade, o dia foi completamente coberto por festejo ao em vez de choro e lamuria, logo após o enterro em sua lapida foi escrita a seguinte frase, "nunca desacredite do além pois o além sempre existiu e sempre existira, só que muitas pessoas não terão a incrível experiência de ver com os próprios olhos o horror do outro lado da mãe natureza", escrito por Sandy e Meridia.
° _Fim_°
🦋 _ Espero que tenham gostado e desculpe pelos errinhos de português. Bjs_🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pingos de Sangue
Terror________🖤•🦋•🖤_______ Nunca desacredite do além pois o além sempre existiu e sempre existirá, só que muitas pessoas não teram a incrível experiência de ver com seus próprios olhos o horror do outro lado da mãe natureza. ________🖤•🦋•🖤_______