[Comentem]
Pov's Narradora
Sirius abria a porta de seu dormitório de uma só vez sem se preocupar com a força que usava para fazer isso, resultando nos três garotos que estavam lá dentro pularem em um susto.
James estava deitado de peito para cima em sua cama e com sua varinha em mãos a rolando em seus dedos, entediado.
Remus estava sentado com as costas apoiadas na cabeceira da cama e com os pés esticado para frente, passando com os dedos páginas de um livro trouxa que lia concentradamente.
Peter estava em pé e organizava suas roupas no armário, algo que havia esquecido de fazer quando chegara.
Os três estavam apenas esperando o fim do intervalo do almoço, mas o susto de alguém entrando de repente faz eles colocarem as mãos no peito — e um deles soltar um grito fino que poderia ter quebrado uma janela.
Sirius batia a porta do quarto e jogava o livro em suas mãos contra sua cama, o fazendo quicar e parar do outro lado. O garoto andava de um lado para o outro, e seus pensamentos amaldiçoavam Ártemis com o máximo de força que conseguia.
"Desgraçada, megera, surtada, psicopata!" Séries de xingamentos rodavam sua cabeça.
— Caramba! Pra quê tudo isso? — Peter questiona ainda tentando se recuperar do susto que o fez jogar suas roupas para cima.
— Conseguiu o livro. — James falava se levantando e indo na direção da cama do garoto, vendo o objeto jogado.
— É, eu consegui essa merda. — Murmura passando as mãos em seus cabelos.
— E por que está com tanta raiva? — Remus questionava repousando em suas pernas o livro que estava lendo antes do amigo entrar e o atrapalhar.
— Porque era óbvio que aquela serpente estaria lá! — Sirius reclama.
— Se encontrou com Ártemis? — Peter pergunta sabendo a quem ele se referia, ignorando a arrumação e se sentando na cama.
— Quem mais seria? Ela me tira do sério... — Black murmurava.
— Já entendemos, Sirius. — Remus fala. — Mas explique o por quê de estar assim. — Pede calmamente.
O garoto bufa e vai em direção a sua cama, se sentando lá e começando a contar:
— Fui na biblioteca procurar o livro, mas eu não sabia por onde começar...— Não sabia que para pesquisar sobre uma criatura mágica, teria que ir na Sessão de Criaturas Mágicas? — Remus pergunta ironicamente sem deixar ele terminar.
— Não interrompa. — O garoto pede.
Remus levanta uma mão como se dissesse não fazer mais aquilo e volta a escuta-lo atentamente.
— Voltando, Ártemis estava lá e nós trocamos algumas farpas como de costume, até que de repente ela pergunta o que eu estava procurando. — Explicava Enquanto gesticulava com suas mãos. — Nesse momento eu deveria ter desconfiado que ela estava pronta para dar seu golpe. — Ele adiciona, apontando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psyche • Sirius Black
Fanfiction_____ AMÉLIA ARTEMIS PETALÓUDA, uma garota vinda de uma família respeitada no mundo bruxo e com a supremacia puro-sangue empreguinada em suas veias. Com toda a família Petalóuda sendo parte da Sonserina, Artemis não seria diferente. _____ Seu nome...