17

58 9 15
                                    

[capítulo não revisado]
[comentem]

Pov's Narradora

  Os fins da aula daquele dia chegaram, Sirius ficou junto com James descansando em seu quarto, o Potter de vez em quando checando se ele precisava de alguma coisa.

Remus e Peter foram assistir suas últimas aulas, o Lupin sem querer perder seu conteúdo e conseguir algumas anotações para seus amigos e Peter sem querer ficar no quarto com os outros dois Marotos, estando estressado demais com eles.

O Pettigrew estava com raiva e isso era nítido.

Artemis os humilhava o tempo todo, os Petalóudas faziam a vida de todos aqueles um inferno, ela literalmente o ameaçou e, ainda assim, seus amigos ainda insistiam em demonstrar alguma emoção com a garota e seu irmão.

E Peter não achava justo.

Ártemis não merecia qualquer misericórdia.

Ele sequer entendia o que fazia a garota ser cogitada para coisas grandes em qualquer lado que olhava.

Ela não merecia ser escolhida. Por ninguém.

Voltando ao dormitório masculino, James balançava levemente Sirius, o acordando de seu cochilo. O Potter já estava vestido com o uniforme de treino para o quadribol.

— Vamos Sirius... — Ele sussurra.

— Não... eu não quero ver aquela megera... — Sirius bufava colocando o travesseiro em seu rosto.

— Quanto mais rápido você for, mais rápido isso acaba. — James diz. — Apenas cumpra a detenção e arranjamos alguma pegadinha para nos vingarmos sem sermos pegos.

Sirius bufava, se dando por vencido, se levantando de sua cama e colocando sua capa de volta em seu corpo por cima de suas roupas amassadas.

— Tentem não se provocarem, você não pode se machucar mais. — James alerta. — Já vai perder o treino de hoje por conta das queimaduras, não quero que depois seja porque ela te assassinou.

— Vou tentar me segurar. — Sirius diz, mas sem qualquer pingo de sinceridade em sua voz, fazendo o Potter rolar os olhos.

— Bom, Remus pediu para lembrar a ela para visitar a Senhorita Proffen. — O garoto de óculos diz, pegando a vassoura que ficava em baixo de sua cama. — Tenho que correr agora, já estou atrasado.

— Bom treino. — O Black murmura.

— Boa detenção. — Potter devolve, mas coloca um sorriso ladino nos lábios. — Se é que isso pode ser possível.

Então o garoto sai, deixando Sirius Black dentro do quarto com seu corpo cansado. Ele desejava amaldiçoar toda a família Petalóuda por ter que fazê-lo lidar com a puro-sangue e megera de Ártemis.

Ele desejava conseguir ao menos ficar de boca fechada no dia de hoje.

Mas tinha o pressentimento de que isso certamente não seria possível.

— Ficarão aqui arrumando toda a sala. Quero tudo limpo e nada acima das bancadas. — O professor de poções falava. — Os frascos devem ser organizados por tamanho e os livros guardados na ordem das series e depois em ordem alfabética. Poderão sair daqui assim que acabarem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Psyche • Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora