12

98 8 12
                                    

[capítulo não revisado]
[comentem]

Pov's Narradora

  Sirius Black ainda não acreditava que havia conseguido fazer um acordo com a Petalóuda.

Ele saiu pulando do banheiro com a conquista surpreendente que havia conseguido e corria até a sua sala comunal para contar para todos os outros Marotos.

Sem enrolar ele diz a senha para o quadro da Mulher-gorda, que reclama por ele a despertar de seu sono, e corre até o seu dormitório que dividia com os garotos.

Os três estavam lá dentro, ainda acordados, esperando ansiosamente que o Black chegasse e contasse se tudo havia dado certo ou não.

Ao abrir a porta e fecha-la com força atrás de si, Sirius coloca as mãos no joelho, se recuperando de sua corrida.

— Eai? Fala Sirius! — James pedia se levantando de sua cama as pressas.

— A surtada aceitou o plano? — Peter questiona.

O Black levanta um dos dedos, pedindo um minuto enquanto tentava regular a respiração.

Ele levanta a cabeça e joga os cabelos que estavam em frente aos seus olhos para trás, encarando todo os seus amigos.

Mas seu olhar se fixa em um deles.

No rosto cheio de cicatrizes que permanecia em sua cama, mas o olhava com os olhos ansiando por uma resposta para aquelas perguntas.

Então o Black sorri:
— Ela aceitou. — Ele diz. — A Petalóuda vai nos ajudar com a opção.

James e Peter saltam de seus cantos pulando e indo na direção do garoto, o abraçando firmemente.

Remus abriu um sorriso de canto parecendo relaxar com a resposta dada a eles.

Ártemis ajudando no plano era uma grande vantagem, pois a garota era extremamente perfeccionista e pontual, então o poção certamente estaria perfeita quando ficasse pronta e finalmente poderia ter algum avanço em relação ao seu problema lunar.

Enquanto isso, Amélia saía do banheiro alguns minutos depois que o Black saiu, não querendo que caso alguém chegasse a vê-los juntos conseguisse supor alguma coisa com essa aproximação.

Ela anda em passos lentos, mas silenciosos, até a sua casa comunal, dizendo a senha para o quadro do Cavaleiro e entrando ali.

Dessa vez não havia se deparado com nenhum dos sonserinos mais novos e, apesar de sentir felicidade ao ver que o Black mais novo provavelmente não havia tido nenhum pesadelo — ou estivesse bravo pela discussão de mais cedo —, também sentiu um aperto sabendo que ficaria sozinha aquela noite.

Não que se importasse em ficar sozinha, claro que não.

Mas, por mais que nunca admitisse, gostaria de ter alguém ao seu lado enquanto fazia algo.

No fim, a garota apenas dá de ombros, seguindo seu caminho até seu dormitório e entrando lá.

A Petalóuda tomou um banho com uma água quente e saiu enrolada na toalha, se vestindo rápido dessa vez, sem se encarar no espelho.

Ela se deitou na cama, mas não dormiu.

Ficou deitada, apenas deixando sua cabeça se esvaziar dos pensamentos estranhos que estava tendo.

Não fazia sentido ela ter aceitado isso, tosa essa proposta maluca. Claro, ela tinha a justificativa de que tudo isso era apenas pra ter algum controle ou "trunfo" para usar contra o grupo de garotos.

Psyche • Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora