Eu estava bem lindo, pimposo na sala de aula vendo nada mais nada menos que física, quem precisa de física pra vida? Tipo, eu já sei que existe gravidade, então para o que mais isso serve?E bem, como eu não sou o Bangchan 'pra ficar querendo perguntar tudo na aula eu só virei minha cabeça 'pra janela, e adivinhem? Eu vi um garoto desconhecido e Beomgyu aos pegas no muro que tinha, eu não julgo, aquele muro é o ponto de pegação, se eu tivesse um namorado, bonito, gostoso – Tipo o Minho, mas se Jisung me ouvir falando isso ele me mata. –, cheiroso, rico, carinhoso, já falei bonito? Enfim, se eu tivesse eu não me importaria de ficar com ele nesse murinho.
– Yeonjun? – Alguém me chamava, mas eu sequer estava ouvindo.
Eu sentia que alguém me chamava mas eu não conseguia tirar os olhos daqueles dois, não era como se eu quisesse estar lá, mas sinceramente? Se fosse eu no lugar daquele garoto o beijo seria mais harmônico.
– Choi Yeonjun! – A professora me chamou, ou melhor, gritou e bateu o caderno dela na minha mesa. – Você sequer está prestando atenção na minha aula?
– Ah, eu acho que sim? Eu só me distrai um pouco. – Eu menti, eu deixo de prestar atenção na sala de aula quando essa mulher entra.
– Ata, e o que eu estava falando? – Puts, agora você me pegou.
Eu fiquei pensando em algo no que dizer mas eu realmente não estava prestando atenção, pra falar a real, eu não presto atenção nela desde que as aulas começaram!
– Como eu esperava, preste atenção, você é um bom aluno, não quero ter que te tirar da sala. – Ela se virou 'pra ir para o quadro e eu tenho certeza que ela 'tava debochando de mim quando disse que eu era um bom aluno, mas obrigado pelo elogio.
Eu abri o caderno e voltei a minha atenção para aqueles dois que estavam se beijando, e caralho! Eles não perdem o ar nunca?
Eu fiquei encarando eles dois por um longo tempo – Vale falar que minha sala é quase na frente do muro, mas longe o suficiente para não enxergarem, mas eu enxergo, e quem está no muro também. –, e quando eu menos esperava, Beomgyu abriu um pouco de um olho seu e lançou seu olhar diretamente para mim, eu não acredito! Eu corei e virei minha atenção pela primeira vez para a aula, e eu sentia o olhar de Beomgyu queimando meu corpo, ele me paga.Mais tarde quando eu estava no banheiro jogando uma água no meu rosto 'pra poder acalmar tudo aquilo que tinha acontecido eu fiquei me encarando no espelho vendo o quão vermelho eu estava, porra.
Eu ficava repetindo coisas que me acalmassem e de repente ouvi uma cabine do banheiro abrir, eu não liguei muito, é um banheiro afinal? Mas quem saiu de lá de dentro foi nada mais nada menos que Choi Beomgyu, aquele guitarrista maldito.– Ora ora, o gatinho resolveu sair da toca? – Beomgyu escorava na pia que havia do meu lado, vou te contar viu, esse garoto me tira do sério!
– Que foi? Já basta você me encher o saco ontem, agora hoje também? Você me ama tanto assim? – Eu retruquei ele e revirei os olhos.
– Você espiona meu beijo, e ainda fica bravo? Qual é a sua hein? – Ele se aproxima de mim, esse menino vai me beijar? – Você realmente é tão ciumento assim?
– Ciúmes? De você? Ha! Faça-me rir. – Dei uma risada falsa e me virei para ele, que para a minha surpresa esse garoto me pressionou contra a pia e colocou a coxa dele bem entre as minhas pernas, vocês estão me ouvindo? Ele colocou a porra da perna dele entre a porra das minhas pernas!
– Você tem tanto ciúmes assim de mim, e olha que ainda nem namoramos. – Ele colocou a mão no meu queixo e aproximou nossos rostos, meu Deus esse garoto 'tá me desconfigurando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
That boy from the school band
FanfictionNa qual Yeonjun conhece um garoto que andava com uma guitarra no ombro esquerdo e era o garoto mais irritante que já conheceu, e coincidentemente, ele fazia parte da banda da escola, que por sinal, ele odiava.