1.1

280 35 19
                                    



Yeonjun chegou em casa preocupado, esperou por Beomgyu por um tempo depois da aula mas ele não apareceu, não mandou mensagem nem nada.

E também não encontrou ele no condomínio no caminho de casa, nem só andando, e isso o preocupou mais ainda.

Quando abriu a porta de casa ouviu mais vozes que o normal vindo da cozinha, normalmente, era apenas sua mãe falando que o almoço já estava pronto.

Quando o garoto percebeu, tinham três crianças na sala, que isso? Feira?

E logo percebeu que eram seus primos, daquela tia insuportável que não sabia falar de outra coisa a não ser da vida dos outros.

– Filho! Vem aqui na cozinha! – Sua mãe gritou e Yeonjun tirou a mochila das costas e foi em direção a cozinha.

E o seu medo foi confirmado, eram os filhos da tia dele, e nesse momento, Yeonjun só queria se trancar em seu quarto.

– Dá oi pra sua tia, filho! – A mãe de Yeonjun falou de novo e Yeonjun se aproximou das mulheres.

– Oi, tia, saudades. – Yeonjun disse e abraçou a mulher, que quando retribuiu o abraço quase matou o garoto sem fôlego.

– Menino! Você tá tão magrinho, e tão pálido, meu Deus do céu! – A mulher disse e riu alto. – Vem almoçar, vou te fazer engordar um pouco.

– Não tia, eu não quero. – Yeonjun se afastou das mulheres e pegou um suco na geladeira.

– Mas você não comeu nada nem quando saiu de casa, filho. – Sua mãe disse preocupada. – Coma pelo menos um pouco, por favor.

– Não, mãe, eu já comi na escola, não precisa disso, eu preciso ir pro meu quarto. – Yeonjun disse e colocou o copo sujo na pia.

– Yeonjun, você tem que comer, vai que você volta a ficar desmaiando pelos cantos? – Yeonjun se assustou com o que a mãe falou, ainda mais na frente dos outros.

– Mãe, não fala isso na frente dos outros. – O garoto respondeu e se assustou com uma voz masculina alta entrando na cozinha.

– Yeonjun! Meu sobrinho! Você já tá grande! – Yeonjun se assustou ainda mais com o abraço que recebeu de seu tio.

– Oi, tio. – Sorriu sem graça e retribuiu o abraço.

– Fala pra ele que ele tem que comer, pra ficar fortinho, querido! – A tia de Yeonjun disse e o homem riu, forçando Yeonjun a sentar na cadeira.

– Você vai comer sim! Vai ficar forte que nem eu, não parecendo um viado de tão magro. – Yeonjun engoliu seco e suspirou.

O tio de Yeonjun foi até o fogão, pegou um prato e colocou a comida que havia lá, quando voltou para perto do garoto, colocou o prato em sua frente e deu um garfo e uma faca para o menino.

– Agora come. – O tio disse e se sentou do lado do menino.

Yeonjun se sentia sufocado, pressionado por todo mundo, só queria se deitar, ou melhor, queria Beomgyu, queria o garoto para te fazer companhia.

– Vamos, Yeonjun, coma, estamos tentando te ajudar. – A tia sorriu e aproximou o prato ainda mais do garoto.

Yeonjun sentiu todos o olhando, mexia sua perna incontrolavelmente, e as crianças gritando na sala também não ajudavam, só o deixavam ainda mais em pânico.

– Desculpa, gente, eu realmente não quero. – Yeonjun tirou o prato de perto e saiu da mesa rápido, correndo para o seu quarto.

Ele bateu a porta do quarto e suspirou pesado, chutando uma peça de roupa que estava no chão.

That boy from the school bandOnde histórias criam vida. Descubra agora