Vou dizer algo, com todo respeito que eu tenho por essa escola, mas por que todo músico desse clube fajuto é tão insuportável? Da pra acreditar que eles simplesmente não deixaram eu e o time de basquete treinar na quadra para ensaiarem aquela música horrível deles já que a sala do clube está sendo reformada? Pois eu consigo.E digo mais! Aquele vocalista chamado Seungbin, Sungmin, não sei, mas ele me deu nos nervos, eu tava prestes a socar o rosto dele.
Fala sério! Por que eles não pegaram a quadra de vôlei? Tenho certeza que a Lia não se importaria, mas não! Eles pensaram em conjunto: "Vamos irritar o Yeonjun usando a quadra que ele usa todos os dias pra treinar e quando ele vier falar com a gente, nós vamos nos fingir de tontos e falar que não sabíamos que ele não treinava todo dia!".
Sério, eu sou muito paciente, mas esse clube me irritou tanto, que agora eu acho que tô com aquela música ruim na cabeça.– Calma, daqui a pouco eles vão sair de lá. – Jaemin disse, como se aqueles inúteis fossem deixar a gente treinar, eles só fazem aquilo para me irritar, é sério!
– Eu vou ir tomar água, porque eu sinto que se eu continuar aqui eu vou ir até lá e quebrar aquele microfone na cara desses músicos de baixa renda. – Falei deixando a quadra e indo para o meu armário, é sério, eu vou enfiar minha cabeça de baixo do chão.
Eu estava indo pegar minha garrafa no armário quando pelo lindo destino do mundo eu esbarrei com um garoto, e puta que pariu, ele era tão bonito que eu até esqueci sobre os meus problemas. E também tinha uma guitarra preta no ombro, o que deixava ele muito mais atraente.
– Cara, você não olha por onde anda? Quase fez eu derrubar minha pepsi! – O menino disse, e por um momento tudo que eu pensei sobre ele foi descartado, quem ele pensa que é pra falar assim comigo? A Beyoncé? E tudo isso por causa de uma pepsi!
– Caralho, eu só esbarrei com você! E além do mais, você deveria me pedir desculpa, se você não fingisse ser um emo com esse cabelão todo no seu olho, não teria quase derrubado esse refrigerante ruim! – Retruquei ele de volta, eu é que não vou ficar calado.
– Eu fingindo ser um emo? E se eu fosse? Pior é você, que parece o Alvin com essa roupa vermelha. – O garoto disse com um rorrisinho idiota naquele rostinho bonito, eu juro que se eu ficasse mais um segundo com aquele menino eu iria jogar a cabeça dele no armário.
– Eu vou te mostrar o Alvin e os esquilos seu eminho desgraça– Eu iria falar poucas e boas pra ele mas alguém veio para nós dois.
– Beomgyu! Eu tava te procurando faz tempo mano, você tá atrasado e a Hyeju vai te matar. – Um garoto, Taeyong, disse pegando na mão do referido Beomgyu, e logo depois olhando para mim. – Você não tinha outro lugar melhor não? Tinha que atrapalhar justo nosso guitarrista principal?
– Seu guitarrista "principal" que começou me atacando aqui! E tá explicando do porquê esse cara é tão chato, olha com quem ele anda. – Disse e fui para o meu armário, e cara! Eu só ouvi o Taeyong falar algo para Beomgyu e eles indo embora, eu juro que vou deixar esse emozinho no chinelo.
Bem, o que eu posso dizer? Beomgyu é o típico cara que acha que tem tudo e todos aos seus pés, e que todas as pessoas querem comer ele, mas na verdade, ninguém quer! Ninguém! Estão me escutando? E além do mais, ele não é nada demais, só é arrumadinho, eu, honestamente, sou muito melhor que ele em qualquer quesito.
E aquele guitarrista fajuto e aquela banda fajuta, não quis deixar a gente treinar na porra da quadra! Eles acham que são quem? Os Beatles? Credo, se eles ouvissem isso eles chorariam.As vezes eu me pego pensando se eles não tiveram amor materno para serem tão chatos assim, não receber amor da mãe da nisso, tô falando.
Ah, mas qual foi? Eles são realmente muito chatos, Seungmin com certeza é o pior deles, ele acha que aquela voz de criança repetente encanta alguém, também tem a baixista deles, Olivia Hye, ou Hyeju, ok ok, ela não é tão chata assim, só me irrita mesmo ela vem e começa a bater na minha mesa quando ri demais, enfim, isso não interessa.
Tem aquela lá que toca teclado, como era o nome dela? Uma baixinha, realmente muito baixinha, de cabelo pretinho e franja? Yeojin, isso mesmo, ela também não é uma dos piores.
E tem o Taeyong, ele é a segunda voz principal, e o que tem de bonito tem de insuportável, certeza que o pau dele deve ser pequeno então ele tinha que ser grande em algo, e tem o Beomgyu, eu só sei que ele toca guitarra, e pra ser sincero, nunca vi esse menino em toda a minha vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
That boy from the school band
FanfictionNa qual Yeonjun conhece um garoto que andava com uma guitarra no ombro esquerdo e era o garoto mais irritante que já conheceu, e coincidentemente, ele fazia parte da banda da escola, que por sinal, ele odiava.