1.0

308 37 24
                                    



  Já era segunda feira de novo. Aquela semana onde eu tinha que finalmente encarar Seungmin e ir parar naquela escola de merda.

Eu estava saindo de casa quando duas crianças vieram e começaram a me encher um saco se eu estava interessado em doar dinheiro para ajudar o casamento de um tal de Heon e Jihye, não, eu não estava.

Depois de quase dez minutos sendo seguido por aquelas crianças eu finalmente consegui despistar elas e seguir de volta para o meu caminho.

Nesse dia eu sai de casa mais cedo por conta do meu pai, eu queria sair antes do café da manhã, quando ele dava aquela ceninha onde ele fingia ser um ótimo pai e eu um filho ingrato.

De repente eu vi aquele cabelo curto que eu tanto conhecia, Yeonjun, eu não sabia que ele saia de casa esse horário, 'pra mim ele acordava tarde e chegava atrasado.

Eu corri um pouquinho – Não muito, eu não aguento correr nem por dois minutos, por isso eu pulo as aulas de educação física. – e alcancei ele, e ele parecia diferente, parecia mais triste, e também, ele parecia mais pálido que o normal.

Eu cutuquei o ombro dele e ele se assustou, quando olhou para trás ele sorriu ao me ver, ele me deu um abraço, mas não que nem aqueles que ele me dava só porque gostava, mas sim pois parecia que precisava.

– Oi, Gyu. – Ele me disse e cheirou meu pescoço. – Tá cheiroso hoje. – Ele se afastou de mim e voltou a andar, e eu o acompanhei.

– Eu sempre tô cheiroso. – Eu disse e joguei meu cabelo para o lado, fazendo graça, e ele riu divertido.

– Ah, sim, desculpa moranguinho. – Ele falou e riu de novo, e eu fiquei confuso, eu não tenho cheiro de morango! Eu tenho cheiro de perfume masculino forte.

– Eu não tenho cheiro de morango, tá falando do que? – Eu perguntei e Yeonjun ergueu uma sobrancelha e olhou para mim.

– Opa, então te enganaram, você cheira a morango. – Ele riu de novo e riu mais ainda quando eu dei um tapa no braço dele, fala sério! Ele acabou com a minha dignidade!

– Não sabia que você saia tão cedo assim. – Eu disse e ele soltou um pequeno "Ah." e suspirou.

– Eu não saio, é que dessa vez Hyuka queria ajuda com o dever de matemática, não sei o que ele espera vindo de mim, mas fazer o que. – Ele falou, não sei se já mencionei, mas Huening Kai, ou Hyuka, é o havaiano de risada estranha que entrou na escola, junto com um outro garoto chamado Taehyun, o garoto das covinhas bonitas, como Yeojin gostava de falar.

Taehyun tinha uma voz bonita, pelo que eu sei, Hyeju abriu audições para a banda, e gravou Taehyun cantando e me mandou, eu gostei da voz dele, talvez seja o nosso novo vocalista, mas só se Seungmin não fazer birra de novo.

– Ah, entendi. – Eu falei de novo e olhei as horas, ainda era cedo, talvez eu consiga alguns minutos antes da aula começar. – Você comeu?

Quando eu olhei o rosto dele entortou um pouco como se quisesse vomitar, ou se estivesse sentindo nojo de algo.

– Comi, e você? – Ele me perguntou, e mesmo ele tendo falado, eu não acreditava, parecia que ele estava a dias sem comer, não é possível que alguém esteja tão pálido assim sem motivo nenhum, não que eu me preocupe de qualquer forma.

– Eu tava planejando roubar a comida do Hyuka. – Ele riu e eu ri junto, e ele bagunçou meu lindo cabelo.

Não queria dizer nada, mas eu sou muito bonito, só não vê quem quer, eu demoro horas 'pra arrumar meu cabelo e ele ficar mais lindo do que já é.

That boy from the school bandOnde histórias criam vida. Descubra agora