Vocês sabem quando vocês tem que dormir cedo 'pra poder acordar no seu primeiro dia de aula, mas a ansiedade é tanta que você não consegue nem piscar o olho? Pois é, foi isso que eu senti, mas não era por conta do jogo.Eu sabia que o treinador odiava ver seus jogadores com rostos cansados, ele se sentia responsável de alguma forma, não que isso importasse de qualquer jeito.
– Você tá bem? Você tá meio.. Cansado? – Soobin me perguntou colocando sua mochila de baixo do acento do ônibus e logo se sentou do meu lado. – Não dormiu direito?
– Não, mas foi só por conta da ansiedade, só isso! – Eu disse e coloquei meu fone, mas só em um lado, se o treinador Yoongi vir falar comigo e eu não ouvir ele me joga pela janela.
– Ei, menino zumbi! – Alguém me chamou e quando eu olhei para trás era o demônio do Jaemin. – Que chaveirinho é esse?
Ele apontou 'pra minha mochila que estava no meu colo e eu logo me toquei que eu confundi as malas, era a da escola não a de treino!
– Ah, hm.. – Eu cocei a nuca sem graça. – Foi só um presente do meu pai, ele disse que combinava com o meu cabelo estranho.
– Se meu pai falasse que meu cabelo era estranho eu choraria. – Soobin disse em choque e eu ri suavemente, e olhei de novo para o pequeno chaveirinho.
– Tudo bem, eu vou dar uma dormida, é melhor você ir também. – Jaemin deu um tapa na minha cabeça e se sentou antes que eu pudesse revidar.
– Acho melhor você dormir, o jogo de hoje é importante, e você já vai estar fazendo um puta esforço por causa do seu pulso, a gente não precisa que você durma na quadra pra ferrar mais. – Soobin disse e deu um beijinho na minha bochecha antes de se virar para conversar com os outros garotos.
Eu acordei duas horas depois como um novo homem! Foram as duas horas mais boas da minha vida inteira! Puta que pariu!Mas por outro lado também foi estranho, eu não sonhei com o Beomgyu, nem com ele tocando guitarra, nem nada. Eu sonhei com o chaveiro.
Eu sonhei que ele 'tava lá, largado, sozinho, mas de repente uma mão envolveu ele, e ele brilhou muito mais do que o normal, foi estranho.
– Muito bem! Rapazes, hoje eu quero um jogo perfeito, vocês sabem que esse jogo é importante, então eu não aceito menos que o primeiro lugar! – O treinador disse e todos aplaudiram, quando ele terminou aquele discurso dele de sempre ele veio e se sentou no assento vazio que havia do meu lado.
– Yeonjun, você é nosso jogador de ouro, então se seu pulso começar a doer muito quero que sente no banco e deixe um de nossos reservas te substituir. – O treinador falou e começou a distribuir os lanches que deveríamos comer antes das partidas.
Não sei vocês, mas jogar me deixa com uma puta adrenalina, jogar basquete, vôlei, tanto faz, até jogo de videogame me deixa com adrenalina extrema.
Mesmo eu estando concentrado durante o jogo inteiro, era difícil não perceber aquelas líderes de torcida olhando para mim, se fosse as líderes da nossa escola, seria estranho, mas são as meninas do adversário! Isso é muito estranho.
Era difícil não ver elas mordendo os lábios toda vez que eu passava por elas, ou quando eu ia pegar alguma água e elas olhavam para mim fazendo um sinalzinho de "me liga" toda hora. Estranhas.
– Caralho Yeonjun, você tá famoso hein. – Jaemin falava pra mim provavelmente por causa das meninas. – Mas se bem que elas são todas estranhinhas né.
– Se elas virem até mim você fala que eu tenho problema, que eu sou infértil, que eu tô, sei lá cara, que eu tenho aids. – Eu falei sentindo que aquelas meninas iam vir até mim, mas eu tentava me convencer que elas não iam vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That boy from the school band
FanfictionNa qual Yeonjun conhece um garoto que andava com uma guitarra no ombro esquerdo e era o garoto mais irritante que já conheceu, e coincidentemente, ele fazia parte da banda da escola, que por sinal, ele odiava.