1.2

291 41 34
                                    




   Yeonjun acordou com o barulho do despertador e se virou para o lado, não sentindo a figura de Beomgyu do seu lado.

O garoto se sentiu confuso quando sentou na cama, olhou pela janela e viu que já estava quase escuro, quando olhou para a porta do banheiro viu a luz acessa.

Quando se levantou da cama e foi até o banheiro viu Beomgyu secando seu cabelo.

– Que horas são? – Yeonjun perguntou e Beomgyu olhou para ele.

– Cinco horas, agora vai se arrumar, a gente vai se atrasar. – Beomgyu disse ligando o secador na tomada.

– Você acordou que horas pra tá todo pronto assim? – Yeonjun perguntou para o garoto.

– Eu acordei com o seu tio gritando e depois eu não consegui dormir, então eu aproveitei e fui me arrumar. – Beomgyu respondeu e deu de ombros, continuando a secar o cabelo.

– Mas essas roupas são minhas. – Yeonjun falou e Beomgyu gargalhou e olhou para o garoto.

– Eu sei, mas fica melhor em mim do que em você, tô fazendo um favor pra você. – Beomgyu disse e Yeonjun ergueu uma sobrancelha.

– Tá bom, sai que eu vou tomar banho. – Yeonjun falou e pegou uma toalha.

– Ué, pra que eu tenho que sair? Pode tomar comigo aqui, eu não vou olhar pro seu amendonzinho não. – Beomgyu riu algo e Yeonjun o olhou indignado.

– Só porque você não pode chupar meu pau não significa que ele é pequeno. – Yeonjun falou e tirou a camisa.

– E quem já te chupou? – Beomgyu disse prococativo e Yeonjun olhou para ele, enquanto ligava o chuveiro.

– Ah, um menino lá da escola, a Yuna, não sei. – Yeonjun provocou. – Mas eu tenho certeza que eles não acharam que era um amendoizinho.

– A Yuna? – Beomgyu perguntou e desligou o secador.

– Não sei, vai que eu tô brincando, talvez sim, talvez não. – Yeonjun deu de ombros. – Quem sabe?

– Então é tão grande que ela é obcecada por você? – Beomgyu fingiu surpresa e cobriu a boca.

Yeonjun puxou a manga da camisa que Beomgyu usava e o puxou para perto, colocou a mão na nuca do garoto e logo em seguida deixou um selar nos lábios do garoto.

– Eu não sei, você beijou esses lábios bonitos aqui e não tá obcecado, por quê? – Yeonjun observou as bochechas de Beomgyu ficarem vermelhas lentamente.

– Acho que vou ter que ser mais que só um ficante pra ficar obcecado. – Beomgyu deu outro selar no lábio do garoto.

– O que? – Yeonjun falou, Beomgyu riu e desligou o secador, saindo do banheiro.

– Nada! – Beomgyu gritou e deixou Yeonjun confuso no banheiro.

Se Beomgyu quer ser mais que um ficante, ele quer ser um namorado? Porque não tem como eles sairem de ficantes para amigos, ou tem?

Do jeito que Beomgyu fala Yeonjun sente que ele está apaixonado, mas também, vindo de Beomgyu, ele não sabe ao certo se pode ser verdade, quantos garotos Beomgyu já disse isso?

Quantos garotos Beomgyu já ficou e depois os largou como se não fossem nada? E aquele garoto que Beomgyu beijou? O que aconteceu? Beomgyu o fez de idiota também?

Yeonjun seria só mais um dos milhares da sua lista? Que se apaixona e Beomgyu some? Ou Beomgyu não sabe ter um relacionamento.

Vindo de Beomgyu o garoto sente medo, ele sente medo de se aproximar e Beomgyu se afastar até que eles não sejam nada mais que memórias?

That boy from the school bandOnde histórias criam vida. Descubra agora