Yeonjun chegou na casa de Beomgyu e antes que pudesse bater na porta ela foi aberta e Beomgyu o puxou para dentro em um abraço.– Você veio mesmo. – Beomgyu sussurrou e agarrou sua camisa.
– É claro que eu vim, eu te disse que eu nunca ia sair do seu lado. – Yeonjun sussurrou. – Vamo subir, eu vou te botar pra dormir.
– Não quero dormir agora, quero ficar com você. – Beomgyu puxou a mão do garoto para subir as escadas.
Quando chegaram ao quarto de Beomgyu o garoto fechou a porta e puxou Yeonjun para a cama.
– Vai me contar o que aconteceu pra isso tá aí na sua cara? – Yeonjun puxou o garoto para um abraço e colocou a mão na bochecha arranhada.
– Ah, meu pai chegou bêbado de novo e deu no que deu. – Beomgyu riu um pouco. – Olha, se você quiser você pode dormir, vem, deita.
Beomgyu puxou Yeonjun para se deitar na cama e se aproximou do garoto, ficando com a cabeça no peito do garoto.
– Beom, você tem certeza que foi só isso? Seu rosto tá inchado, você tava chorando. – Yeonjun colocou a mão na bochecha do garoto que no mesmo instante se derreteu no toque e o olhou com aqueles olhos grandes.
– Tenho, a gente tem escola amanhã, então é melhor você dormir. – Beomgyu disse fazendo formas imaginárias no peito de Yeonjun.
– Mas e você? – O garoto perguntou mexendo no cabelo do namorado.
– Com você aqui eu consigo dormir, amor. – Yeonjun sentiu seu estômago formigando com o apelido, já que Beomgyu nunca o chamou assim sem ser por mensagem.
– Que caridoso, você me chamando de amor. – Yeonjun riu e Beomgyu bufou.
– Não posso demonstrar amor que você já me zoa, que porra é essa. – Beomgyu falou e o garoto riu um pouco e voltou a mexer no cabelo.
– Você promete ficar comigo pra sempre? – Yeonjun perguntou e Beomgyu não respondeu. – Beom?
– Eu prometo que vamos ficar juntos até o último por do sol que existir nesse mundo. – Beomgyu falou e sorriu, sentiu as lágrimas vindo mas deixou elas passarem.
Depois de alguns minutos Beomgyu notou a respiração de Yeonjun ficando mais leve, então presumiu que ele havia dormido.
Beomgyu se sentou um pouco na cama e olhou para o rosto do namorado, ele era um anjo.
Beomgyu se sentia a melhor pessoa do mundo apenas por ficar ao lado de Yeonjun, ele se sentia muito melhor, ele esquecia dos seus problemas.
Ele não quer que aquilo aconteça, não não.
Olhando para o rosto do namorado Beomgyu já sentia vontade de chorar novamente, então simplesmente deitou de novo e deixou o sono tomar conta de si.
"Eu estava sentado no sofá da sala vendo um canal de desenho na televisão quando meus pais entraram em casa. Eles voltaram do lugar secreto que eu não podia saber.
– Já compramos. – Meu pai olhou para mim e jogou a blusa dele em mim. Rude.
– Compraram o que? Drogas pra você ficar louco de novo? – Eu ri e minha mãe me olhou com raiva, e seus olhos estavam um pouco inchado.
Ela tinha chorado.
– Você sabe muito bem o que compramos. – Meu pai falou e eu senti meu coração parar por um momento, e eu entrei em choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That boy from the school band
FanficNa qual Yeonjun conhece um garoto que andava com uma guitarra no ombro esquerdo e era o garoto mais irritante que já conheceu, e coincidentemente, ele fazia parte da banda da escola, que por sinal, ele odiava.