1.4

263 37 17
                                    



Beomgyu foi presenteado por uma surpresa de que iria para um parque de diversões.

Não iria negar que adorava essas coisas, e ainda mais parques de diversões, e ir com Yeonjun e seus primos seria incrível.

– Vamos sair como namorados, que fofinho. – Yeonjun provocou Beomgyu que estava arrumando o cabelo.

– Quem disse? Vamos sair como pais de duas crianças. – Beomgyu retrucou e jogou um pouco de água no rosto do garoto.

– Você vai muito ao extremo, cruzes. – Yeonjun voltou para o quarto para colocar o tênis que usaria.

Yeonjun se surpreendeu quando viu que Beomgyu tinha trago uma mochila com algumas roupas suas.

E viu que as roupas de Beomgyu combinavam muito mais que as suas, no dia da festa, Beomgyu usou roupas claras e suaves, mas sempre destacava o seu corpo.

Agora suas roupas, eram mais pesadas e escuras e tons cinza, preto e branco, os sapatos eram diferentes, e as luvas que ele usava eram bonitas.

Yeonjun sentia Beomgyu o olhando por trás enquanto continuava se arrumando.

De repente, duas pequenas crianças entraram correndo arrumadinhas.

– Jun! Estamos prontos, vamos! – Junho gritou e começou a pular acompanhado com Sonhee.

– Não pulem que vocês vão começar a suar, e a gente tem que esperar o Beom, ele ainda tá se arrumando. – Yeonjun falou e apontou para o garoto.

As crianças correram até o menino no banheiro.

– Anda logo, Beom! Você vai atrasar a gente! – A garota gritou e abraçou o garoto tentando o fazer andar mais rápido.

– Por que vocês não vão perturbar o seu primo que já tá prontinho? – Beomgyu sorriu e empurrou as crianças para fora do banheiro.

Quando Sonhee e Junho se aproximou de Yeonjun se sentou do lado dele.

– Ele é tão bonito! – Sonhee disse, e logo reclamou de dor quando foi atingida por um travesseiro.

– Ele é o namorado do Yeon! E ele é muito velho pra você! – Junho falou para a garota que riu.

– Eu não falei que queria ele, idiota! E eu sei disso, você não para de repetir! – Sonhee falou de novo.

Quando Beomgyu saiu do banheiro se assustou com os três o encarando descaradamente.

– Oxi, vamo logo. – Beomgyu abriu a porta e esperou todos sairem para fechar a porta do quarto.

Quando desceu até a metade da escada viu Yeonjun e seus tios conversando.

– Não deixa eles comerem muito doce, Sonhee passa mal e Junho fica com dor no estômago. – Sua tia falou. – E não deixa eles tomarem refrigerante.

– Tá bom, tia. – Yeonjun acenou com a cabeça.

– Come muito, hein, não quero você magrinho desse jeito, parece um gayzinho. – Seu tio riu alto e Beomgyu viu Yeonjun entortar o rosto.

Beomgyu desceu e puxou as crianças e Yeonjun, garantindo que voltariam antes de meia noite.

Enquanto andavam para sair do condômino as crianças estavam correndo na frente e brincando aleatoriamente.

– Você passou maquiagem? – Yeonjun perguntou enquanto analisava o rosto de Beomgyu.

– Só um pouco de sombra em baixo do olho. – Beomgyu respondeu e entrelaçou os dedos com os do garoto. – Gostou?

That boy from the school bandOnde histórias criam vida. Descubra agora