A gente 'tava tentando decidir qual pizza pedir, já que Hyunjin, Jaemin e Lia queriam pepperoni, e eu, Soobin e Gowon queríamos calabresa, mas a gente acabou pedindo calabresa já que meu voto vale por milhões.– Gowon, querida, o que aconteceu com a sua prima que ela nunca mais veio aqui? – A garçonete se apoiou na mesa e eu já fiquei atento né, fofoca é sempre boa.
– Pois é, ela acabou ficando com anemia depois de umas coisas que aconteceram com ela, tá sendo bem difícil, mas não conta pra ninguém, por favor. – Gowon disse e pegou na mão da mulher.
– Nossa, eu também! Tenho que ficar tomando ferro no hospital que nem uma vagabunda! Achei que virar vegetariana da noite pro dia não ia fazer mal. – Nós rimos do jeito que ela falou com tanta suavidade isso, ela riu também. – E eu não vou falar pra ninguém, não se preocupe, duas pizzas de calabresa? E por serem amigos da Gowon eu vou dar uma pizza doce de graça! Só não contêm pro meu chefe.
– Sim! – Soobin gritou e nós batemos palma agradecendo já que minha vontade de comer doce era enorme!
Era tão bom sair com eles, eles me faziam completo de novo, mesmo que comer todos aqueles pedaços de pizza me trariam problemas eu não me importava, enfim!Estávamos esperando a hora da Hyeju chegar com aquela banda incrível que vocês já sabem, né? E deixa eu falar uma coisa, que pizza incrível! Se eu pudesse casar, ter filhos, levar meus filhos pizza 'pra escola eu me casaria com essa pizza.
– Muito bem! Agora que todos estão satisfeitos, e os que não estão serão em breve, vamos receber uma banda muito talentosa! Arcane band! – A mulher que estava em cima do pequeno palco gritou e de repente a banda apareceu.
Por um momento, eu olhei para Beomgyu e ele me olhou também, mas seus olhos ficaram surpresos ligeiramente, como se ele não estivesse acreditando que eu estava aqui.
E olhando de relance, eu pude perceber que nos dedos dele tinham curativos com manchas de sangue nas pontas, não que eu me importasse de qualquer maneira.
O que eu posso dizer? A música era boa, era mesmo, mas a voz do Seungmin não combinou, mas quem sou 'pra falar algo de música?
– A Hyeju tá linda. – Eu disse 'pra Gowon que concordou com as bochechas rosadas e voltou a encarar a namorada, e eu fiquei comendo minhas fatias de pizza.
– Eu queria falar com a Hyeju antes de ir embora. – Gowon olhava para os lados procurando a namorada enquanto Hyunjin puxava a garota.– Garota, ela já deve ter ido embora. Vamo que eu to quase dormindo em pé. – Hyunjin bocejou de novo.
– Impossível, ela sempre fala comigo depois das apresentações. – Gowon tentava se soltar do aperto do garoto mas mesmo com sono ele era forte.
– Talvez eles estejam na correria, você sabe como é o Seungmin. – Jaemin disse e passou a procurar a banda também, mas novamente sem sucesso.
– Gowon, amanhã você fala com ela, vamo. – Eu disse e ia para fora com uma Gowon cabisbaixa e um Soobin muito feliz por estar comendo pizza de chocolate.
Estávamos discutindo sobre quem era o melhor homem aranha, e já aviso, o melhor é o Tobey Maguire, ponto final.
Gowon e Soobin discutiam se o melhor era o Tom Holland ou o Andrew Garfield quando estávamos passando por um beco que dava para as portas do fundo do restaurante que os drogados usavam, 'pra bem, usar drogas, né.
– Não encosta nela! – Ouvimos uma voz mais grave gritar do beco e quando fomos olhar tinha Beomgyu e logo atrás tinha Hyeju com os ombros encolhidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That boy from the school band
FanfictionNa qual Yeonjun conhece um garoto que andava com uma guitarra no ombro esquerdo e era o garoto mais irritante que já conheceu, e coincidentemente, ele fazia parte da banda da escola, que por sinal, ele odiava.