0.7

347 38 27
                                    


  – Ei! – Eu ouvi alguém gritando no meu ouvido.  – Já passa das oito, a gente tem que sair antes que minha mãe chegue com as compras. – Yeonjun disse e jogou uma camisa na minha cabeça. – Se arruma.

– Nossa, você é apressado hein, nasceu de sete meses? – Eu tirei a camisa do meu rosto e percebi que era a minha camisa que tinha sumido no dia que eu levei ela pra escola. – Minha camisa? Então foi você que roubou, e eu pensando que foi o Seungmin.

– Não força, eu comprei ela, eu não sabia que você tinha uma igual. – Yeonjun disse e cruzou os braços e eu ri quando ele olhou para mim.

– Não, eu tenho certeza que é minha. – Eu disse olhando a camisa mais de perto.

– Como você pode ter tanta certeza? – Ele chegou mais perto de mim e se sentou na cama.

– Aqui. – Eu mostrei a pequena costura escrita "Beomgyu" na etiqueta da camisa e ele suspirou fundo. – Só admite que você pegou e eu finjo que isso nunca aconteceu.

– Eu não sabia que era sua. – Yeonjun disse e se levantou se alongando. – Agora é sério, você precisa se arrumar rápido antes que a minha mãe chegue.

– Tá bom, tá bom. – Eu levantei e fui direto no banheiro me arrumar e escovar meus dentes, essas coisas.

Depois de um tempo que eu fiquei me trocando e escovando os dentes com uma escova reserva que o Yeonjun tinha me dado, eu observei os machucados de novo, e eles já não doíam como antes.

– Vai demorar muito aí? Eu tô querendo usar. – Eu parei de olhar para o espelho e abri a porta vendo Yeonjun com uma roupa normal, com um moletom e uma calça xadrez, achei a cara dele.

– Desculpa, princesinha. – Eu ri e sai do banheiro. – Não demora muito se não a gente se atrasa pro lugar que eu quero dar um pulo.

– Pra onde a gente vai, hein? Você ainda não me disse. – Yeonjun gritou do banheiro.

– Você vai gostar, relaxa. – Eu gritei de volta e deitei na cama esperando ele.


Depois de um bom tempo esperando aquela praga sair do banheiro ele finalmente saiu, sério, eu esperei tanto que eu quase necrosei naquela cama.

– Então, vai me falar onde a gente vai? – Yeonjun disse logo após trancar a porta de casa e vir para o meu lado.

– Não, é surpresa, mas você vai gostar, relaxa. – Eu disse de novo e ele suspirou e eu ri. – Não precisa se preocupar, fica de boa.

– E se pegarem a gente? – Yeonjun disse de novo e eu inclinei uma sobrancelha. – Digo, se virem que a gente tá cabulando aula.

– Tá tudo bem, no lugar que a gente vai, ninguém vai desconfiar. – Eu disse e tirei um ingresso do meu bolso. – Toma. – Eu entreguei para ele.

– Que isso? – Ele olhou o ingresso e guardou no bolso dele. – Hein, onde a gente vai?

– Relaxa, eu já falei que você vai gostar, agora se aquieta. – Eu disse de novo e ele finalmente ficou quieto.

Já estávamos fora do condomínio quando meu estômago começou a roncar, e eu não disse nada de primeira, mas porra! Eu tava me remoendo de fome.

– Tá com fome? – Yeonjun perguntou rindo e eu virei o rosto para ele.

– Tô. – Eu falei rápido e senti um vazio do meu lado quando olhei para trás e o vi mexendo em alguma coisa na mala dele.

– Toma, eu fiz hoje de manhã. – Yeonjun voltou para o meu lado e me entregou um lanche embrulhado, e tinha um cheiro tão bom.

– Ah, valeu, deve tá muito bom. – Eu disse e desembrulhei o lanche.

That boy from the school bandOnde histórias criam vida. Descubra agora