Depois daquele dia, Beomgyu ficou dois dias sem ir para a escola, mas depois de pensar bem, resolveu que precisava tirar uma conclusão final.Beomgyu chegou na escola implorando para que um carro passasse e atropelasse ele, mas ele só tinha uma pessoa em mente: Choi Yeonjun.
Ele queria tirar essa história a limpo.
"Eu nunca contei isso pra ninguém, e quando eu conto, esse merdinha vai e espalha? Como eu fui confiar nesse idiota, eu sou patético mesmo."
Quando chegou na escola tentou ignorar os olhares sobre ele, ouvia os cochichos e queria chorar, mas não, ele não faria isso, ele não era fraco.
Quando chegou na quadra que o time de basquete treinava de manhã avistou ele. Ele não é idiota, ele não vai mais cair no papinho de Yeonjun, ele não confia mais nele.
– Yeonjun! – Ele gritou e quando o mesmo se virou sentiu a pressão da mão de Beomgyu em seu rosto. – Foi você, né seu merdinha! Foi você!
Beomgyu segurou a gola da camisa e começou a sacudir o garoto, que estava sem entender nada.
– Eu o que? Beom, o que foi? – O menino segurou na mão do outro mas logo teve ela puxada.
– Não me chama de Beom! Pra você é Beomgyu, e você não sabe? Para de se fazer de sonso, porra! Você contou pro Seungmin e ele espalhou pra escola inteira! Eu te odeio! – Beomgyu gritava e apontava o dedo no rosto do outro e Yeonjun apenas o olhava perplexo.
– Beommie, eu queria te ajudar.. Ele disse que ele tava preocupado. – Yeonjun sentiu seus olhos começarem a lacrimejar.
– Ele me ajudar?! Seungmin não liga pra ninguém muito menos pra mim! Porra! Ele te chama de gayzinho problemático, ele me bate, te bateu já que eu bem sei, e caralho! Você vai lá com ele super amiguinho comentar sobre a minha vida?! Essa sua mudança repentina de humor é o que?! – Beomgyu só sentiu mais raiva quando viu as lágrimas nos olhos do outro. – Ah? Por deus, Yeonjun! Não começa a chorar não! A culpa é sua.
– Não bota a culpa em mim quando eu só tentei te ajudar, seu ingrato do caralho! – Yeonjun gritou com o garoto e se aproximou dele.
– Eu nunca precisei da ajuda de ninguém, e quando você foi tentar me ajudar você vai e piora tudo! Obrigado, é isso que você quer ouvir?! Parabéns, Choi Yeonjun! Você conseguiu. – Beomgyu bateu palmas.
– Beomgyu, calma. – Soobin chegou de repente e colocou a mão no ombro de Beomgyu.
– Não, eu não vou ter calma, e eu também não me importo mais com essa merda, vocês são todos uns merdas, que nem o Seungmin, que nem a Yuna, que nem todos eles. – Beomgyu tirou a mão do garoto do seu ombro.
– A culpa não foi minha. – Yeonjun falou baixo.
– Agora você tá tão indefesinho, certeza que não tava assim quando tava fofocando da minha vida com o Seungmin, ou tava? – Beomgyu se aproximou de Yeonjun e pegou em seu braço.
– Você tá me machucando. – O garoto falou mais baixo.
– Eu tô te machucando? – Beomgyu apertou mais o braço do garoto. – Você não pensou que ia me machucar quando contou tudo pro Seungmin, pensou?
– Eu não pensei porque eu pensei que ia te ajudar, seu idiota! – Yeonjun falou mais alto dessa vez. – Você não pensa? Você é burro ou se faz?
– Você não tem o direito de ficar bravo. – Beomgyu soltou o braço do outro.
– Não?! Beomgyu, você se ouve? Você tá aí me xingando que nem um louco e eu não tenho o direito de ficar bravo?! – Yeonjun falou para o garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That boy from the school band
FanfictionNa qual Yeonjun conhece um garoto que andava com uma guitarra no ombro esquerdo e era o garoto mais irritante que já conheceu, e coincidentemente, ele fazia parte da banda da escola, que por sinal, ele odiava.