Alice

43 3 0
                                    

Fugir. Fugir, é disso que eu preciso, fugir dessa realidade que tanto me aflige. Mas pra onde eu iria?

Será que a Alice me emprestaria uma de suas poções magicas para que eu possa me sentir bem novamente? E o Chapeleiro? será que ele me ensinaria a dança maluca para que eu consiga me sentir como ele?

Eu preciso fugir, preciso de um refugio, eu não sei para onde correr, e se eu cair em um buraco como a Alice? Será que no País Das Maravilhas eu finalmente me sentiria bem? ou só ficaria mais maluca como o chapeleiro.

Eu preciso fugir, preciso de um lugar aonde eu me sinta segura dos monstros que me perseguem. Eles são como fumaça, conseguem estar em todo lugar o tempo todo, eu não consigo mais aguentar, preciso de algo para me aliviar mas não consigo identificar o que. Cortes só deixam marcas e a sensação de leveza é passageira, eu preciso de algo a mais, me dopar também não vai funcionar, também é temporário. Eu preciso de algo permanente.

Alice por favor me ajude, me dê algo que dure a eternidade, você sabe como é a pressão, porém no meu caso é diferente, são notas, comportamento, linguagem, espiritualidade, tudo. Está pesado alice, por favor me ajude...

Me ajude...

Por favor...

Some Random TextsOnde histórias criam vida. Descubra agora