A arte e não o artista

13 1 1
                                    

Passei muito tempo fazendo e criando artes dos outros, mas nunca fui a arte para alguém. Sempre fui o poeta e não a poesia, com exceção de uma única vez, porém o brilho daquela poesia não durou tanto quanto eu queria, o poeta mudou e se afastou e com ele levou os sentimentos de sua poesia.

Ser a arte de alguém é a  mesma sensação de quando você sente que finalmente te enxergaram em algum sala cheia de pessoas aonde você sempre passa despercebido, mas não de uma forma ruim ou sei lá, é apenas algo que te aquece coração e te deixa eufórico por finalmente ser enxergado no meio de tantas pessoas, e no final ainda deixa um gostinho de "quero mais". 

Sabe aquela sensação de quando você tem apresentar algo e você fica apavorado com isso mas no final você é aplaudido e recebe gritos e elogios? então, é essa a sensação de ser visto e se tornar a arte de alguém.

Ser a arte e não o artista é algo tão raro pra mim que nas poucas vezes que aconteceram eu praticamente chorei ao ver a arte, ao me ver. Porque eu não só estava sendo vista por outras pessoas mas também por que eu estava me enxergando, pode não fazer muito sentido, mas faz.

Não me enxergar é um grande problema mas estou começando a abrir meus olhos e não apenas estou começando a enxergar coisas novas e não tão novas assim, mas também estou sentindo coisas novas, coisas que sempre me questionei sobre.

Estou abrindo meus olhos e meu coração, estou sentindo felicidade por estar viva, coisa que nunca pensei conseguir sentir antes, e agora fazendo uma coisa tão banal como tomar banho eu finalmente consegui sentir isso. Felicidade por estar aqui, felicidade por poder estar sentindo e não querendo fugir.

Me ver como arte fez eu me sentir realmente como uma obra de arte, não necessariamente aquelas de museus, mas algo que alguém criou para que os outros admirassem. E eu não quero voltar a não ser vista ou aplaudida, eu quero ser vista, ouvida e sentida.

Não quero apenas fazer arte, quero também ser ela. Acho que mereço um pouco disso, não irei parar agora...

Some Random TextsOnde histórias criam vida. Descubra agora