De julieta para: seu Romeu

19 2 0
                                    

Mente pra mim, diz que me ama e que sente saudades do meu toque, das nossas noites de filmes aos fins de semana. Não sei, mente pra e me diz que o que tivemos foi real e você não estava fazendo um jogo comigo, mente pra mim, mente pra mim e diz que sente saudade do que nós tinhamos.

Mente pra mim e diz que você não estava apenas enterpretando um papel como se fosse um personagem de filme. Mente pra mim e faz com que nossas noites na cozinha fazendo o jantar foram reais. Que teu carinho e amor foi real. Porque agora enquanto eu escrevo estou ouvindo as suas melodias favoritas mesmo tendo apagado tua playlist.

Danço com o seu fantasma na sala enquanto toca a música que você disse que seria pra sempre nossa e passa um filme de nosso relacionamento bem diante dos meus olhos e eu vejo sorrisos sinceros e a sua rissada, sua risada boba que sempre me fazia rir junto. Mente pra mim e diz que foi real.

Mente pra mim e diz que eu não preciso ficar sofrendo por você, mente pra mim e diz que não vai fazer bem pra mim se eu deletar nossas fotos e vídeos porque agora essa é a única coisa que pode me comprovar que tudo o que tivemos foi real, por favor me diz que não foi apenas mais uma lição da vida, até porque eu não sei o que eu aprenderia desse relacionamento. Eu aprenderia que amar faz bem mas também pode te ferir? sobre isso eu já sei, não preciso ter essa lembrança de momentos horriveis da minha vida de volta.

Mente pra mim e diz que me traiu, que nunca gostou de mim mas por favor não fale que enjoou de mim e que no começo tudo foi pelo menos um pouco real e tinha um resquício de sentimento mútuo e depois foi tudo um teatro para que eu não me sentisse mal por me esforçar tanto para te agradar de todas as formas. Por favor mente pra mim e diz que a sua carta de despedida na cômoda foi apenas uma brincadeira de mal gosto e você irá voltar.

Por favor, mente pra mim e diz que me ama. Mente pra mim e diz que ainda vou poder sentir teu abraço e vou poder chorar em teu peito quando a pressão estiver forte.

Apenas minta pra mim e diz que você precisa cuidar da sua mãe por ela estar doente e que teria que mudar de estado para fazer isso. Apenas mente pra mim e me manda uma mensagem dizendo que tem saudades e depois suma.

Só não me deixe com migalhas suas aqui, não quero ter que olhar para cada coisa que decoramos juntos e ter que jogar fora ou guardar para um momento de carência.

Apenas minta e me diga algo que faça toda essa dor e saudade sumam. Não consigo mais mentir sobre isso, sinto saudades de quando você me fazia rir com suas piadas idiotas.

Mente pra mim diz que me ama, diz que me ama mesmo que seja mentira, mesmo que por brincadeira, mesmo que esteja à beira certeira da desilusão.

Sonhar nunca foi em vão, e você é meu sonho da perdição então por favor volte.

Apenas volte por favor.

de: Julieta para: seu Romeu

Some Random TextsOnde histórias criam vida. Descubra agora