Todas as vezes que nos encontramos acabo indo parar em outras dimensões.
Quando olho para teus olhos consigo ver desde lindas florestas e troncos de árvores com o castanho de seus olhos ou até mesmo uma constelação de estrelas no tom nebuloso deles.
E quando me pego encarando sua boca é uma perdição, sei que não posso te beijar, mas eu gostaria tanto de fazer isso. E tenho certeza que quando eu fizer vou querer te beijar mais ainda.
Imagine só, poder te chamar de minha sem ser em um cenário de minha cabeça. Quero muito que isso aconteça. Se isso acontecesse eu poderia sair gritando para o mundo o quão sortuda eu sou por ter uma namorada tão bela como essa, sentir o vento que vem acompanhado da maresia e a areia nos meus pés. Uau!
Mal posso esperar 'pra poder fazer isso.
Sempre quis um felizes para sempre, mas sei que nem tudo é um conto de fadas e eu não sou uma princesa comum a espera de um cavaleiro para salva-la ou coisa do tipo. Eu sou uma princesa que está a procura de sua própria princesa. Uma na qual eu possa chamar de minha.
Nunca deixei de querer encontrar essa princesa, até porque já vi várias. E várias delas já tem um pedaço do meu coração que elas levaram com elas. Mas agora parece que finalmente encontrei a minha Cinderela aonde o sapatinho de cristal cabe perfeitamente.
Se tem uma coisa que eu tenho certeza é que eu sempre vou querer me perder pelas dimensões que eu encontro naqueles olhos. Os seus olhos.
Já te disse antes. Sempre que nos encontramos me perco neles ou em sua boca. Isso quando não me pego contando quantas sardas tem em seu rosto. Ah essas sardas. Uma das minhas coisas favoritas em você.
Quero de novo sentir aquele frio na barriga quando olhei em seus olhos pela primeira vez. Ou quando me perdi neles pela primeira vez.
Quando me peguei encarando suas sardas as achando uma das coisas mais lindas.
Quando me perdi pelo contorno de seus lábios marcados com um leve batom claro.
Ou melhor ainda. Quando pude pela primeira vez sentir o toque da sua boca contra a minha. Quero sentir isso de novo.
Quero viver cada momento de novo e aproveitar essa história de fantasia de duas princesas que se tornou realidade.
Nós não precisamos de nenhum príncipe encantado para nos apaixonarmos ou nos salvar. Podemos fazer isso nós mesmas.
E foi isso que eu fiz. Me libertei de meu castelo e comecei minha jornada em busca da minha princesa. Ela não precisa ser perfeita, se ela apenas conseguir fazer com que meu coração se sinta em casa isso já é o suficiente, e é claro. Que ela me ame na mesma intensidade que eu a amarei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Some Random Texts
ŞiirLivro voltado a textos e histórias de minha autoria. Alguns poemas, poesias, sejá lá como você queira chamar. Não tenho data de lançamento de capítulos pois os textos surgem em momentos aleatórios na minha cabeça, então pode ser que em um dia tenha...